sexta-feira, outubro 13, 2006

"Xexta Fêra Trelze"

É este dia ... Ah ... Diz que é associado ao azar ...

Tu queres ver que é verdade ? (diz o meu lado direito, ao lado esquerdo do pouco cerébro que eu ainda tenho ...)
Na realidade, acho que não ... e muito sinceramente nem quero saber ... Achei só que era um bom "titalo" para este "Post" ... se bem que me preocupa ... dado que este "Blogovaneio" (bom nome, não ?!?) sofreu um boicote quando foi "postado" algo, no dia 11 de Setembro ...
Tu queres ver que vai acontecer o mesmo ??? Em vez de ser o baixinho do Sr. Bush, este post vai passar por debaixo de um escadote, ou vai partir um espelho ?!?
Era só o que me faltava ... Olha, olha ... aviso já que não vou gostar nada da brincadeira ...
Mas chega de palhacinhos, e cá vai a parte mais ... coiso !
É sexta-feira !!! uhuh !!!
Dois diazinhos de Anhanço no seu melhor !!!
And here we go ...
** Hasta Razzmatazz **
PS - Eu não me esqueço da poncha ... considerei promessa, agora vê lá se te esqueces ... nem sonhas com o que te pode acontecer ... Ai !!! Tu vê lá !!! Humpf !

3 comentários:

  1. Essa poncha segue viagem a dia 22, dia de sorte ;) ... Tu não tens azares que és muito potente para o azar, ele tem medo :) lol.

    ResponderEliminar
  2. Dia 22 ?!?! Dia 22 de quê ??? Isso é muito vago para mim ...

    ResponderEliminar
  3. Nos anos do menino jesus... Eu vou estar lá, às 00 na capela, e a tua poncha estará ao meu lado! ;)

    ResponderEliminar

Hit me....