segunda-feira, novembro 27, 2006

Saudações Terráqueos ...

... lamento informar que os níveis de Loucura, tomaram proporções, nunca antes imaginadas ...
A realidade, é que a mente, foi ocupada por um bando de "Homenzinhos Verdes", de tamanho bastante reduzido, e com uma elasticidade capaz de envergonhar um rato, e com estas "pseudo-qualidades" conseguem se meter em qualquer cantinho, por mais escuro que seja, e a verdade é que ocuparam a minha mente ...
Neste momento, sou eu que estou a escrever, e tenho que me despachar a fazê-lo, antes que eles cheguem...
Parece que foram almoçar fora... Pelo que percebi, estão cá uns amigos de fora ... (os "Homenzinhos Grenás", que são do mesmo estilo, mas gostam de ocupar aparelhos eléctricos - só para explicar, e assim se apanharem uma torradeira possuída, já sabem do que é ...), e como não estão cá, achei por bem, deixar aqui um pequeno aviso, para que saibam ... Porque um dia, quem sabe, até mesmo hoje, poderá aparecer algum "Pueste" que não seja "Postado" por mim ...
Se desconfiarem de alguma coisa, por favor, deixem nos comentários ... Parece que estes tipos não sabem que essa parte do Terreno, é passível de se deixar informação escrita ... E assim, eu saberei que vocês sabem que não sou eu !!!
Vou fazer tudo por tudo, para que não transformem este Terreno, num Pântano ... E sempre que puder, vou cá deixar as minhas parvóices ...
Aaaahhhhhhhhhhhhhh ... Voltaram ... Tenho que ser rápida, antes que me apanhem ...
** Hasta Razzmatazz **
PS - Assim que os apanhar distráidos, eu volto, e deixo alguma coisa melhorzinha ... Ok ... Vou tentar ... Sabemos que Às vezes, isto não prima pela qualidade ...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Hit me....