terça-feira, dezembro 05, 2006

Lai Lai Laiiiii Laiii Lai ...

... Poizé ...
A banalidade entranhou-se neste espaço, sendo que a única coisa que aqui aparece, é conversa de cócórinha, com anseios estúpidos, na sua maioria direccionados para todo e qualquer dia possível de ser livre, em que aquela coisa de acordar e praguejar que nem um Marinheiro, aconteça com a frequência que tem acontecido!

Essa, é que é a verdade... Se eu tivesse o "dom" (ok, leia-se o lado negativo do "dom"... Normalmente, os dons, são bonzinhos... ok... se for um Dom Corleoni - Ana, esta é especialmente para ti!!! Ih ih ih - esses "Dons" não são nada bonzinhos, e à mínima coisa, a tendência é de "calçar" uns sapatinhos de comento, e "oferecer" umas aulas de natação intensiva, com a possibilidade de treinos aprofundados sobre fôlego!!!

‘Pera … onde é que eu ia?!?!

Ah, já sei, se eu tivesse o dom de amaldiçoar, tudo e todos, coitadinho de quem me aparecesse à frente... E que se eu já acordo, com um humor, capaz de gelar qualquer um, só com o olhar, imaginem se tivesse essa... coisa...

Era o Midas, das maldições...

Estas cenas do Midas, é que eu não percebe... Olha por exemplo a Maga Patalógica (arqui-inimiga do Tio Patinhas), tudo o que ela quer é apanhar a moedinha nº 1, para depois, ir até ao Vesúvio derretê-la, de modos a transforma-la num amuleto, que a faz ter o toque de Midas.

Mas será que ninguém aprendeu com a história do Rei Midas?!?! E que o tipo morreu de fome! Tudo o que ele tocava, transformava-se em ouro... até a filha ele transformou (acho que a minha Mãe, agradecia esta parte ... desde que eu me calasse, era uma alegria para ela !!!), e mesmo assim a Maga, não percebe que é uma péssima ideia ?!?

Outra que eu não percebo, é a Madame Min, e aquela fixação pelo Mancha Negra. O tipo, é um dos piores bandidos de Patapólis, e para completar, usa um lençolito preto por cima, o que impossibilita que se veja a cara do bandido. Ok, vou reformular, porque aquela história do, quem vê caras, não vê corações, blá blá, mas ele é BANDIDO... e não se vê a CARA!!! Dois lados negativos...

BANDIDO+CARA= SABE-SE LA O QUE SAI DALI!!!

Mas é só a minha modesta opinião.

O Peninha... sem dúvida, uma das minhas personagens preferidas... Azarado que só visto (moi aussi!!), e depois tem aquele sobrinho hiper-activo do Biquinho, que ninguém atura, nem a Mãe dele o atura, porque se não fosse assim, não estava sempre a despachá-lo para o tio !!!

Hummm... Deixa cá ver mais...

O "Nonald"...
E um stressadinho (moi aussi, again!!!) que só visto... Tem ataques de raiva (!!!), e quando mete aquele nojentinho sortudo do Gastão, coitadinho!!! Ele fica possuído... Ufa...

A realidade, é que eu devoro, tudo o que seja Banda Desenhada … Só não gosto muito daqueles da Marvel, mas de resto, acho que leio tudo …

Indubitavelmente, o herói da figurinha que anima na maioria das vezes, aqui o Terreno, é o meu preferido! O pequenito, e o Animal dele!! Brutal !
A verdade, é que se eu tivesse um filho assim, ele não sobrevivia, porque entretanto eu já o teria esganado, com a minha falta de paciência, mas por outro lado, acho que ia curtir mués! Pelo menos, não tinha uma vida monótona!O que eu curto !!!

Ih ih ih ih

Já chega por hoje!

** Hasta Razzmatazz **

PS – Para além deste Poste, ser nojentinho, como já vem sendo habitual, neste preciso momento, está a cair o maior tóró! Desde relâmpagos, a trovões, nada melhor do que granizo para completar aqui o quadro! Bem, ainda não consegui perceber se é granizo, ou se são gotas tão grandes que ao cair, o som que fazem é o do granizo … Oh well !!! Que se lix!

1 comentário:

  1. «até a filha ele transformou (acho que a minha Mãe, agradecia esta parte ...», com o bigode (no avatar) a tua mãe não te reconhecia :) e o Midas -ainda!

    ResponderEliminar

Hit me....