sexta-feira, dezembro 22, 2006

Leritesenou, leritesenou ...

(a precisar que alguém carregue nas minhas teclas de Ctrl + Alt + Delete - é que o meu cérebro bloqueou ...)
Fim-de-Semana de três dias, e bebedeiras autorizadas pelos Pais, dada a época festiva ... Não me parece mal !!!
Adoro dizer às pessoas que já comprei a prenda delas, para depois me perguntarem o que é, e eu conseguir torturá-las com falsas pistas ... ou com rasteiras ...
Planos para o Fim-de-Semana ?!?! Nenhuns ... Só embrulhar as mil prendas. Coisa que ainda não fiz ... Neste momento ainda estou no trabalho, mas é óbvio que não estou a trabalhar ...
Nível de Aborrecimento : nem consigo saber quanto ...
Irra !!!
Bem ... Cá deixo estas palavritas ... Pode ser que ainda volte a deixar aqui postes este ano !!!
** Hasta Razzmatazz **
Cuidado com prendas não identificadas ... Sabe-se lá de onde vieram, e por onde andaram !!!
PS - Sem Post-Scriptum !!!
Banda Sonora: "Prision Sex" - Undertow (TooL - 1992)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Hit me....