quarta-feira, dezembro 30, 2009

Supostamente ...


... é epóca para balanço ou inventário do que se fez num ano de vida ...


O Ser Humano, sente essa necessidade ... Olhar para o passado, e ver o que se fez, ou o que não se fez ... ver o que se viveu, ou o que não se viveu ...

Sente essa ncessidade estúpida de se massacrar ... É assim que se sente Feliz ... a viver com as suas feridas abertas, e quando estão quase saradas, enfia-lhes os dedos e retorce, para que o sangue escorra ... Só assim é que acha que está vivo. Ser Humano estúpido... Rídiculo...

Não complacência nos momentos, por mais infimos que sejam ... é mais fácil atirar as culpas para prazeres terremos, do que ser subjugado a sentimentos almejados ...

Foi um ano forte ... vivido intensamente... Cada dia, cada mês ... foram extremos... Cada pessoa que conheci, ou deixei para trás, ocupa um lugar na minha vida que me ensinou a ser uma pessoa diferente do que era em outros tempos... A vida passou a ter outro sabor... As saudades de outros tempos ocupam algum espaço, obviamente, esses sentimentos continuam a fazer parte do meu coração, mas de um modo diferente ...

Conheci pessoas deveras importantes que quero conservar para sempre no meu coração ...

Pessoas Fortes, que me fazem Feliz, e cuja companhia fazem os olhos sorrir o meu tempo inteiro...

Pessoas Felizes, que me fazem rir, como se o dia de amanhã não fosse existir ...

Pessoas Doces, que me fazem chorar, por não saber o que fazer para as ajudar a serem Felizes ...

Meninas saltitantes de Olhar Doce que parecem flores, que ninguém consegue prender a terra alguma, porque têm uma grandeza interior e uma alma tão fortes, que não há Céu suficientes para elas ...

Houve degraus que subi, e houve quedas vertiginosas que sofri... doeram... e com elas chorei!!! Chorei, e senti-me traÍda, magoada e que o Mundo era cruel ...

Mas depois, olhei em frente, e pensei que o momento era de regojizo, era de crescimento, era de louvor ... Cresci !

Hoje, sou eu, e amanhã. continuarei a ser eu, com as minhas quedas, com as minhas fraquezas, com os meus medos, com as minhas intensidades, com a minha expansividade, com a minha Paixão, com o meu Amor, com tudo aquilo que sou, com tudo aquilo que adoram em mim, com tudo aquilo que odeiam em mim, com tudo aquilo que vivo, e com tudo aquilo que dou ...

Se serei igual, ou se vou mudar ... não sei ... nem ninguém saberá !

Tive um ano de reviravolta na minha vida ... e mostro uma enorme gratidão por isso. Aqui fica o meu gesto de reverência ao ano de 2009... Que 2010 seja tão, ou ainda mais intenso que este ...

Obrigada a todos os que fazem parte da minha vida.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Hit me....