segunda-feira, março 15, 2010

Existem ...

... pessoas que ficam para sempre no nosso coração !!! E Felizmente, tenho as que me importam ... Ao longo de toda a minha vida, houve algumas que se "mudaram" ...
Umas por minha culpa, outras não ... Mas a realidade, é que "neste" momento da minha vida ... não quero nem saber !!!
Tenho no meu coração, todas as pessoas que me importam. De quem eu quero saber tudo ... Sem cobranças, sem exigências, sem tempo ... É no tempo de cada um. Eu respeito os tempos, agradeço que respeitem os meus ...
Quem me importa tem o seu espacinho no meu Coração ... E se mantiverem o espacinho digno, garanto que é para sempre !
Sem contratos, sem vínculos ... Mas para toda a eternidade !
Eu tenho que ser "mimada" ... não posso, e nem consigo andar a "mimar" eternamente, e não ver o retorno ... sim, tenho que ter o retorno ... Sem pudores, é isto que eu quero.
Quem não o consegue fazer, pode pôr-se nas P***s ... não fazem falta na minha vida !!! É assim !
Não suporto "merdinhas", nem pessoas mesquinhas ... Tenho tão mais para fazer, do que "vos" aturar... As minhas prioridades de vida, neste momento, estão de novo estabelecidas !!!
Tenho uma nova vida ... é a ela que tenho que me dedicar, e não às pessoas que esperam que eu me dedique a elas ... Sorry !!! Or not !!!

2 comentários:

Hit me....