sexta-feira, março 12, 2010

Ora ...

... que quem é vivo, sempre aparece !!! É o que se costuma dizer, mas já Luís Vaz de Camões, costumava escrever ... Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades ... É a assim, um ciclo sem fim que tem o seu inicio agora ... Ou teve já à algum tempo ... A vida mudou por completo. Deu uma voltinha de 180º (ou de 360º como algumas pessoas generosamente, gostam de dizer ... simplesmente não se apercebem que voltaria tudo exactamente ao mesmo ... mas ...) e encontro-me bem !!!
É, é assim ... Olho à minha volta, e fora da minha área de conforto, não gosto daquilo que vejo ... Existem muitas coisas que prendem a minha atenção durante o dia ... Mas apesar de todas as adversidades com as quais me defronto, encontrei o meu ponto de Equilibrio, e a minha Serenidade !!!
É assim que me encontro !!! Olho à minha volta, já dentro da minha zona de conforto ... e está lá quase tudo aquilo que me faz falta !!! Quem me faz falta !!! Quem eu sinto falta !!! Apesar de que nestes dias falta-me alguém muito importante ao meu lado, se bem que estou, e estarei sempre ao seu lado, como tenho estado TODOS os dias ... Sinto-lhe a falta ... dos cafés da manhã ... da conversa séria ou de "abobrinha" que tinhamos quase todos os dias ... de me passar com ele quando me deixava o computador nas piores condições, porque se lembrava de apagar ou adicionar programas, sem perceber pevas do que estava a fazer ... Olho para essa pessoa, e sinto a falta do brilho dos seus olhos quando olhavam para mim ... Agora, só lhe sinto os apertos de mão, e não sei se algum dia, irei sentir mais ... Vivo nesta dúvida constante !!!
Com os sentimentos mais dúbios, e mais controversos que uma alma, e um coração podem sentir ... uma Tristeza imensa, misturada com uma Felicidade estrondosa ... E por sentir isto, sinto-me egoista, e nada merecedora de tudo o que me rodeia !!!
É assim que me encontro e que me desencontro !!! Perdi e ganhei ... Ganhei e perdi ...
Este modo, serve-me para diferenciar tudo aquilo que me rodeia ! Encontrei muitas coisas boas durante estes dias ... e perdi muitas que considerava que eram maravilhosas, e apenas eram pó que me fazia espirrar !!!
Sinto vontade de chorar e gritar ao mundo que está a ser injusto, que isto não se faz a ninguém, e que as pessoas, por muito más que sejam, não merecem passar por este tipo de privações ...
Sinto vontade de rir, e abraçar-te ... por estares aqui, e me fazeres tão Feliz ...
Vivo estes sentimentos ... controversos ... antónimos reais ...sentimentos fortes e poderosos que me invadem ... e me dividem !
Estou Feliz, e Triste !!! É assim ... Sinto a falta de alguém que sempre esteve ao meu lado, em tudo o que precisei ... E ao meu lado, tenho alguém que nunca imaginei ... que me completa e me faz sorrir, e ser Feliz ...
... é assim que estou ... num malabarismo de sentimentos intenso !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Hit me....