terça-feira, maio 11, 2010

Li ...

... hoje no Blog da Pipoca mais Doce, o quão dificil é ser Feliz todos os dias ... e céus, como ela tem razão ... É tão dificil, que não sei como é que as pessoas podem assegurar que o são.
Podemos estar extremamente Felizes num plano da nossa vida, mas de certeza que existe um, ou outro que as coisas não correm como deveriam correr.
Existe sempre a ideia pré-concebida que só se fala em FELICIDADE, quando estamos a viver o "AMOR", ou a "PAIXÃO" ... e até pode ser ... é claro que é uma parte muito importante da nossa vida. Mas na realidade, de que nos vale a Felicidade Eterna, se as pessoas que nos importam não estão a assistir ? De que importa estar a rejubilar de alegria por estar completamente Apaixonada, ou por ter uma pessoa deveras fantástica ao meu lado, se outra pessoa que me importa não está a assistir a isto tudo ?
De que me importa superar briguinhas, intriguinhas, confusõezinhas, se não tenho um colinho delicioso para ir chorar as minhas vãs tristezas ?!
De que importa, não discutir, ter um relacionamento que eu considero saudável, se me falta aquela mã no meu ombro ?!
Vale muito, por estar a viver toda esta alegria, e felicidade, e estes apertos constantes do coração ? Esta tristeza que me torna agressiva, bruta, e incoerente ?!
Vale de muito não conseguir estr perto de quem não assiste à minha vida, não quero ser compreendida, nem incompreendida ... apenas desabafo a dualidade de sentimentos brutais que me assolam todos os dias, e tentar contrabalaça-los ... nada fácil ... não é nada fácil !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Hit me....