quinta-feira, junho 14, 2012

Coisas que me fazem fornicoques #1


Parece ser algo que faz sucesso nesta fauna que coabita neste ecossistema, que muitos apelidam de blogosfera, é este tipo de rubrica, ela existe do género de coisas que uns gostam, outros amam, outros odeiam, e ainda existem aqueles que não suportam, e por aí.

Pois que também vou dar inicio a (mais) uma rubrica neste pequeno paraíso que é o meu blogue. Não terá dia marcado, nem hora. Acontecerá pura e simplesmente, sempre que eu me lembre, ou que surja algo de novo.
As coisas que me fazem fernicoques, normalmente é algo que alguém diz ou faz, e que me irrita solenemente, e o resultado, normalmente sou eu a imaginar que estou a cortar o cabelo a essa pessoa à chapada, ou então, a incentivar discretamente o fernicoquicído (como quem diz, o suicídio da pessoa que me fez fornicoques.

Primeiro Fornicoque:
- As pessoas que dizem PERCA, em vez de PERDA!

(Sim, eu sei que também se poderá aplicar de quando em vez o termo “Perca”, ao invés de “Perda”, mas normalmente não é bem empregue. Garanto!)

[E a saga continuará…]

Sem comentários:

Enviar um comentário

Hit me....