domingo, janeiro 05, 2014

"Amiguinhos" acho que já somos todos "crescidinhos" o suficiente para deixarmos de fingir que gostamos uns dos outros,e vamos ver se entendemos uma coisa...

O facto de eu vos dirigir a palavra, não quer dizer que eu seja cínica, simplesmente quer dizer que eu sou uma pessoa bem educada, e pensem que é bem melhor eu fazê-lo com palavras em vez do o fazer com actos.... e ser simpática, é um exemplo da excelente educação que os meus Pais me deram.

Mas, sim ele há dias que me imagino a fazê-lo com cadeiras pelas vossas cabecinhas abaixo. Ou com moto-serras. Pequenas doses diárias de cicuta. A utilizar a Dama de Ferro ou um Berço de Judas. Se bem que a Pêra, é a minha preferida......... Oh well..... Deixem lá..... O meu humorzinho de merda, é o que sobra... "Aguentê-vouz"

Bonne Année à tous !

Sem comentários:

Enviar um comentário

Hit me....