segunda-feira, agosto 24, 2015

Cenas...



- pessoas que me tratam por "amiga", "miga" (sendo este exponencialmente pior, dado que é um diminutivo que amputa a palavra, e amputa a minha paciênca), sem me conhecerem de lado algum. Ou que por um acaso, se cruzaram uma, realço UMA, vez comigo, e passam a tratar-me por essa palavra, que na realidade, me faz vomitar com todas as forças ;

- pessoas que adoram dar lições de moral, porque a pessoa "A", não fez isto, e a pessoa "B", não fez aquilo, quando na realidade são pessoas sem qualquer mestrado em moralismo, roçando até na má-educação, mas mesmo assim se sentem a última bolacha do pacote. Porém, lembro, que a última bolacha do pacote vem sempre partida ;

- pessoas que se acham a rainha da cocada preta, e publicam fotos de cacarácacá, imitando um estilo de vida, quase "Kardashiano"....  A cena é que as tipas até podem publicar esse tipo de merdas, porque têm um público de merda que lhes dá essa possibilidade. Com a diferença que as gajas têm tipo milhões de dólares. E quando se tenta  ser uma falsificação, é-se isso mesmo. Uma falsificação. Por muito boa que seja, será sempre falsa.

era isto!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Hit me....