segunda-feira, novembro 21, 2016

Esclareçam-me...!


Se faz favor... Existem pessoas que gostam imenso de utilizar o facebook, como se fosse o "Meu Querido Diário", e às paredes confessam e desconfessam o que se passa na sua vidinha repleta de pequenez, que de alguma forma tentam engrandecer...
E lamentam-se, lamentam-se que "Tal Pessoa" fez isto, ou "Tal Pessoa" fez aquilo... e depois, vêm o bando de coscuvilheiros em barda comentar, de forma meia que tímida, mas que na realidade, querem é saber o que é que aconteceu, até que um mais bravo, ou corajoso, como quiserem chamar, pergunta directamente o que raios se passou.... E aí, a pessoa, a recalcada, ou a ressabiada, como preferirem, responde: "Ai, Amigo... Era só um desabafo, que eu nem sou disto dos Feiceboques, nem das Internetes... Mas aconteceu isto assim, assim, e eu tinha que escrever. Mas tu não te preocupes, porque para quem é, nem tenh amigado aqui no Feice..."

.
.

.
via GIPHY
.
.
.
.
.
Ok

Então, mas se as pessoas, colocam tudo e mais um par de botas, em modo super-hiper-mega-privado, que é para ninguém, e volto a acentuar o N-I-N-G-U-É-M te bisbilhotar o raio do perfil, porque é que te dás ao trabalho de publicar essas merdas que depois ninguém vai ver ?!?!?!?

Podem explicar-me como se eu fizesse puzzles de Corn Flakes?

Agradecida....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Hit me....