... pessoal, podem voltar a respirar de alÃvio !!! Estou de volta !!! Tudo a chorar e cortarem pulsos, e sabe-se lá mais o quê ... Mas um mês depois, e cá estou ... Para sabe se lá o quê ...
Pois bem, chegamos à Época preferida dos comerciantes !!! O Natal está aÃ, e as pessoas como eu (vulgo 90% da população) ainda não compraram as ditas prendas para quem de direito ...
Pois bem, aventurei-me no passado fim-de-semana (má escolha ... ninguém deveria de ir às comprar no último fim-de-semana antes da Célebre Celebração !!!)
Vou postar aqui práticos conselhos para quem ainda não comprou as prendas, e tem que tratar disso nestes dias que restam !!!
1º:
Há que trajar a rigor !!! No mÃnino, que as peças vestidas, sejam de Kevlar, e que incluam uma viseira anti-balas, botas de biqueira de aço, caneleiras semi-rÃgidas, e um bastão electrificado para auto-defesa.
2º:
Levar bisnagas de tinta lavável, para que possam marcar as peças que pretendem comprar, porque, não se pode deixar nada durante meio segundo, porque a peça em questão, poderá ser atacada por um outro Ser sedento de prendas ...
3º:
Evite os elevadores ... Há sempre alguém que vai ao Hipermercado, e que insiste em entrar no elevador, com o seu carrinho. Multiplique isto por seis (é a quantidade normal de pessoas que tentam entrar no elevador), e não contente com isso, ainda conseguem espremer-nos contra as paredes do mesmo, impossibilitando a saÃda no andar pretendido.
4º:
Evite as escadas rolantes. Na impossibilidade de subirem ainda mais rapidamente que as escadas, as pessoas apressadas tendem a empurrar que está à frente, e na chegada está sempre uma pequena multidão que tenta descer, pelas escadas que sobem.
5º:
Evite os almoços de Natal. Isso implica que se beba sempre um copito extra, e depois vêmo-nos a tentar comprar alguma coisa, mas o número de cabides que insitem em cair, é superior ao habitual, e as pessoas das lojas, não levam a sério quem tem a boca tingida de tinto.
6º:
Evite estar afónico. Os empregados das lojas não entendem que é para oferta, e por mais que se diga, não ouvem e não nos entregam talões para troca. É cruzar os dedos, e repetir para nós próprios que a pessoa vai adorar a prenda. Pode ser que resulte !
Espero que corra bem ...
É desejar para quem (ainda) tem coragem de ler aqui a Tasca, umas Boas Festas !
Have fun !
SarcastiBlog