Ao fim de tanto, eis que este blog, luta, deseperadamente, pela sua "vida" e para voltar ao activo ... e não é fácil !
A verdade, é que no ano de 2010 (acho que foi a última vez que se postou alguma coisa por aqui...) não foi um ano fácil. Não vou escrever aqui o que sucedeu, já chega a minha memória, as minhas lembranças e a minha saudade. Sim, foi mau, e triste !!!
Mas o que se quer por aqui, é voltar à tentativa frustada de voltar a escrever neste blog, como se não houvesse amanhã, e com a aquela mania de nariz empinado, do "Pá, tu escreves muit'a bem !!!"... é isso que eu quero !
Para mostrar emoções, já chega a (pouca) vida que tenho !!!
Nada melhor que voltar a raízes antigas, e levar o sarcasmo a pontos que irrite mesmo as pessoas. Porque eu já sou uma pessoa irrtante (irritada) de si, e preciso de exteriorizar os meus .... humm... chamemos-lhes irritanços !
Uma vida carregada de fantasmas, e pessoas de corpo presente, que mais valia era levarem um pontapé de tal maneira forte, que o pé podia até ficar-lhes enfiado no cú !
Sim ... tenho ódios, mas quem não os tem ! Adoro as pessoas que fingem ser mais do que aquilo que são. Que se dizem portadoras de vontade e coragem de amar toda a gente !!! São lindas e maravilhosas !
Sim, Amo ! Mas amo as pessoas que fazem parte da minha vida, e que não quero que desapareçam... Adoro quando dizem que têm o coração gigantesco e espaço para Amar !
Eu tenho um coração gigantesco, e por mais incrível que pareça, também tenho espaço para odiar ! É verdade ... vá, mas não soou tão ruim assim que odeie de morte, e quero é que aconteça coisas más ... nada disso ! Os meus ódios, são de estimação, mas não os quero na minha vida. Também não quero que lhes aconteça nada de mal, porque aí podem sempre tentar assombrar a minha vidinha calma e pacata, com tentativas frustadas de aproximação, porque afinal, a vida nem lhes está a correr de feição... Nada disso ! Eu quero mesmo é que as pessoas (não são muitas ... duas ou três) que eu odeio, tenham uma vidinha santa, e muito feliz. De preferência que estejam deveras aborrecidas com a crise, e estejam a pensar emigrar... sim, saiam deste País, que eu quero mesmo é a vossa Felicidade !
O que eu quero neste momento, é ter tempo ... tempo, é uma ceninha tramada ... nunca temos que chegue ... não é de mais horas, já chega o tamanho dos meus dias, tanta coisa para fazer, que se o dia tivesse mais horas, eram mais horas que eu passava enfiada sabe-se lá onde, a cansar-me... não ! Falo de "tempo" ... é diferente, eu sinto que seja diferente !
Como eu queria mais tempo ! Mas como não se pode ter tudo aquilo que queremos (infelizmente... eu nem era o prémio do euromilhões... ) porque ficamos Seres preguiçosos, eu luto por aquilo que quero ... O que eu queria mesmo... não posso ter. Mas tenho outras coisas que me ajudam a não ficar tão triste por não ter aquilo que quero .... Confuso ? Sim ... mas é meu, e sou eu !
Miminhos a quem ainda tem paciência para ler isto .... mesmo que ninguém leia, não me importa... o que eu quero mesmo é escrever ...