Olho para trás, e para tudo o que fiz e poderia ter feito e sinto bem com a minha realidade. Corri uma carrada de quilómetros que nunca pensei correr... Levantei uma carrada de pesos que nunca pensei levantar. Sinto melhor. Sei que ainda tenho um longo caminho a percorrer. Sem dúvida... Mas pelo menos sei qual o caminho. Esta porcaria de ano, deu-me a idéia de caminho a percorrer...
Esta porcaria de ano, apresentou-me que nem tudo aquilo que tu julgas que são amigos, verdadeiramente o são. Na realidade, são só um bando de pessoas que querem ter um maior número de pessoas na merda do facebook... E acham que os likes valem um caracol.
Com o passar do tempo. Mas quando falo, em passar do tempo, é mesmo passar do tempo, sobram tipo dois. E esses sim, realmente importam. Segue o meu conselho, e guarda-los, junto do teu coração, para sempre.
Esquece os cromos que te 'tagam' em merdas porno, ou sentimentaloÃdes. Essas merdas, ou são viroses, ou então os gajos andam à procura daquilo que não têm em casa... Perda de tempo... Lembram-se sempre de ti no Natal.
Surpresa... A sério... Então??? E o resto do ano? Mas se não se falam, é porque se calhar não são assim tão amigos....
Ya! Eu sei.... Não precisamos de passar a vida a falar, para se ver o grau da amizade... Passo a vida a dizer esta merda, mas acho que não é preciso tagar merdinhas de Natal para se 'ver' que ainda somos amigos...
Não preciso disso... A mensagenzinha de Feliz aniversário, chega!!!
É triste descobrir que afinal as amizades medem-se aos 'palmos'!!!
Não falo em situações especificas, mas sim, num cenário, mais generalizado. Infelizmente, ao fim de um determinado tempo esta mente sarcasticamente deturpada, viu-se desiludida pelo Mundo.
Um Bem Bem Haja a todos aqueles que ainda acreditam naquilo que acreditam....
Sem comentários:
Enviar um comentário
Hit me....