quarta-feira, maio 16, 2007

Diguidi, diguidi...

...Até parece barulhinho de "cócidas" (como diria a "minha" Diana), mas não...
É uma música! E de dedos... Cada um faz o que quer com os seus... Certo?!?
Eu escrevo... Ih ih ih, para infortúnio de muitos...

Pois que bem, neste momento, ando um pedacinho saturada com a frequência com que as notícias sobre o desaparecimento da menina Inglesa passam na Televisão Portuguesa.
E ainda se critica a BBC, por não fazer grande aparato... e porque a Sky faz, nha, nha, nha... Mas afinal, o dia tem 24 horas, e temos mais Países no Mundo, com mais notícias... Mas se calhar este tipo de pensamento está errado, querem ver?!?!?

Não é que o desaparecimento da menina seja insignificante, nada disso.
Pelo contrário... Mas acho que a mediaticidade não deveria ser dada só a esta menina, mas a todas as meninas, e meninos, e pessoas que desaparecem em Portugal todos os dias.
E não... Os e-mails que recebemos a dizer que "A", ou "B" desapareceu em tal altura, não são fidedignos... Sabe-se lá de quando é que são, e na maior parte das vezes, são de hacker's que apenas os usam para obter informações de servidores, ou de e-mails e utilizam fotos que nos comovem, para o efeito.

Lembro-me que aqui à uns anos, havia tempo de antena para a Polícia Judiciária, para as pessoas que desapareciam... Ou tínhamos o videoclip dos "Soul Asylum" com fotos de crianças que tinham desaparecido nos anos noventa...

Mas como costumo dizer de mim para mim, são apenas teorias... E as minhas... Ninguém lhe pega... Temos pena!!!

E depois, para piorar tudo, ninguém quer autorizar a Srª a fazer a autópsia ao esqueleto do Senhor Rei D. Afonso Henriques, para se ter a certeza se ele tinha partido, ou não a perna com 70 anos... Ou se o corpo recuperado pelos Espanhóis, no Norte de África, é mesmo de D. Sebastião... Como é que pode ser?!?

Afinal... Como vi hoje... Vivo num Concelho, cujo Gabinete do Senhor Presidente gastou mais de 3 milhões de Euros, enquanto que, com o Meio-Ambiente, gastou-se cerca de 300 Euros (?!?!?!?)

Perplexa... É a "Tiqueta" a colocar neste Poste...

Cá é preciso, um CSI... Mas tipo, o de Las Vegas... É mais colorido!

** Hasta **

1 comentário:

  1. Olha que pelo que eu conheço deste país é preciso mesmo um Dexter - não conheces????
    Vai já arranjar disso! É lindo!
    Mas nao te preocupes, a moda da Maddie vai mudar, vai entrar a moda da onda de calor (I hope) e acaba-se com essa conversa...
    A modos que eu tava mais interessada nas eleições belgas.
    Não sei se soubeste mas uma moça anda a conquistar 'assinaturas' em troca de .. fellatios!
    Yap!
    Só cá é que ninguém oferece cunnilingus.. não que me apetecesse coisas dessas provenientes de Jerónimos e companhias mas sempre dava uma campanha mais animada, não achas?

    Bjokas

    ResponderEliminar

Hit me....