terça-feira, agosto 28, 2007

Lição nº 1...

... depois de umas curtas férias (não do meu Gracioso, Lindo, Fantástico Terreno, mas falo de FÉRIAS, memo FÉRIAS ... Daquele tipo, em que não se trabalha o dia inteiro...), eis que regresso ao malfadado espaço, para o mal das poucas pessoas que se resignam ao infórtunio que é a sua vida, ou têm algum tipo de castigo a pagar, ou estão a sofrer algum tipo de punição divina e/ou diabólica (estas frases, querem todas dizer o mesmo, mas ficaram tãoooo bonitinhas ...), que se dignam, ou se indignam a ler as linhas que atravessam gentilmente o ecrã ... ou o ecran ... como preferirem ...
Queria aqui dar uma "piquena" ajudinha, às pessoas que possam enventualmente estar interessadas neste tipo de informação ...
Nada melhor para enganar as pessoas como os intitulados livros de auto-ajuda!


Não, não comprei nenhum que me tenha custado uma fortuna, e agora que o acabei de ler, não me sinto nada melhor, nada disso.


A realidade, é que aqui à uns tempos, comprei a pedido de uma amiga minha, um livro, chamado "O Segredo".
Ela não me pediu para eu comprar o livro ... Pediu-me para eu fazer umas cenitas, relacionadas com esse livro, e eu achei por bem, comprar o livro, para não estar a fazer as cenitas à toa.
Então, eis que lá fui eu a uma Livraria. O livro, estava no "TopTen". Comprei o livro, e comecei a lê-lo ...


Pá ... é assim ... eu leio rápido ... muito rápido mesmo ... é que leio rápidooooo mesmo. E quando comprei este livro, à cerca de um mês e meio, comecei a lê-lo ... e ainda vou no mesmo sítio. Página 23. Não consigo avançar mais. Por mais que tente, não consigo...


Tudo bem, que o pensamento positivo, é muito bom, e funciona, etal, e coiso ... mas à limites!
Quando comecei a ler, comecei a ter um pensamento positivo:
"Esta semana vou ganhar o EuroMilhões, esta semana vou ganhar o EuroMilhões ..."

Eu estava tão confiante que isso iria acontecer que nem me dei ao trabalho de registar um boletim, porque o meu pensamento positivo era tão forte, que o boletim premiado, iria cair-me no colo !!! Not really ...


Pois que não consigo acabar de ler o livro ... Pois que ainda não consegui fazer as ceninhas para a minha Amiga ... Aproveito para lhe deixar aqui o meu pedido de Desculpas. Quase formal! Ela conhece-me, logo, sabe o que pode esperar de mim ...

Desabafo:
Para um início de semana em grande, houve uma pessoa que me conseguiu deixar um bocadinho aborrecida. E por isso, e dado que o Terreno é meu, e dada a situação, que me incomoda, aproveito para me desculpar junto de quem se possa sentir lesado(a), com este tipo de linguagem, porém, dado o que me aconteceu, sinto-me no direito, de utilizar linguagem digna de um Marinheiro, Pirata, ou até mesmo do Hagar, o Terrível ...

Houve um Grandissíssimo Filho da Puta, que me roubou o caralho do envelope com cd-rom com as fotos do meu curso, e com o meu Diploma.
Ainda para mais, o Cabrão do Caralho, roubou uma cena que não lhe serve de nada, e já deve ter deitado fora .... O Paneleiro da Merda, também não deve ter net, e também não deve de conseguir "perceber" o quão irritada que eu estou ... Pena também, (para o Estúpido da Merda) é que até tenho a possibilidadezinha de ir ter com o Filha da Puta, e irrita-lo para xuxu ...


Fui...


** Hasta **

Sem comentários:

Enviar um comentário

Hit me....