segunda-feira, janeiro 19, 2009

Segunda-Feira Cinzenta

Existem dias em só recebemos notícias que nos deixam a pensar o quão insignificantes somos no Mundo.
Hoje soube que alguém da família de uma amiga chegada está desaparecido à uma semana.
É alguém que eu conheço. Receber um e-mail com "Desarapecido" no Assunto, acho que é habitual. A maior parte das vezes, se não todas as vezes, é spam, e tentativas de "crackar" os nossos computadores.
Mas desta vez, abri o e-mail, e o texto era de uma amiga minha, e a fotografia era de alguém que eu conhecia pessoalmente. Dá-nos um "baque" no coração e ficamos a pensar no que poderá ter acontecido. É estranho ... Não sabemos o que pensar ...


Ele chama-se Afonso, tem 27 anos, desapareceu em Berlim na madrugada de 9 para 10 de Janeiro.


Foi criado o Blog abaixo para informações, mensagens, etc.








Outra notícia, é o "desaparecimento" de João Aguardela.

O músico faleceu ontem, no Hospital da Luz, com 39 anos.
Eu não era fã do seu trabalho, mas a verdade, é que de repente ficamos mais pobres, e custa sempre ver alguém a "desaparecer"


(...)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Hit me....