terça-feira, junho 29, 2010

e ...

... a modos que se passa isto, assim-assim ...
É !!! Eu sei que o "poste" de dia 14 de Maio, com o fundo côr-de-rosinha, não faz o género deste "Spazio", mas ... 'Ssoal ... Era mesmo só para desejar aquela ceninha do Feliz Aniversário, à pessoa que alegra os meus dias ...

Sim, porque por mais incrível que pareça (e quem me conhece, sabe que é verdade...) consigo ser alegre, e estar ... ALEGRE !!!! Hã, Pretty impressive, ain't it ?!

Hoje é um daqueles dias, que a maior parte dos meus pensamentos, é regida por "sinaléctica" ... sim, porque se eu for a escrever o que realmente me passa na alma, este Blogue leva com este sinal ... e não há necessidade ... pelo menos neste momento .... Amanhã, talvez ... hoje não me dá jeito ...
Humm ... Amanhã !!! Mega dia ... So much to do, so much to do ... :)
Chega de andar com os pensamentos dispersos ... Raça da miuda ... Xiça !!! Ok, voltando às asneirolas que me andam a assolar o pensamento, a verdade, é que adorava "do the finger" para umas poucoas pessoas ... Mas contento-me em fazer gestos mentalmente ....
Enjoy the day ....
E com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Hit me....