sexta-feira, setembro 23, 2011

Falhanço, ou Não Falhanço ?!

Ao fim de vários meses, e várias tentativas falhadas, cá estou eu de volta ! De volta à minha realidade, e à realidade que eu escolhi que viva dentro da minha cabeça, e dentro do meu coração.


Antes de mais, tenho a alertar que estou farta e fartissíma de todos os assuntos relacionados com a p#ta da crise, da Troika, do FMI, do PEC, e o diabo a sete. 


Se entretanto acontecer alguma coisa que mexa comigo (e com os meus bolsos, como decerto irá acontecer), tenho a certeza que alguma alma caridosa me irá informar, ao que irei responder com um ar muito surpreendido, com um singelo "A sério?!?!", e a minha vida continua feliz ... É o meu modo de ver as coisas. Não, não quero que alguém concorde comigo. Mas escuso de adormecer cada vez que o Ministro das Finanças abre a boca, ainda para mais, porque cada discurso do Sr. Vítor Gaspar, nunca demora menos que trinta minutos ... eu adormeço com facilidade. Eu sou daquelas pessoas que dorme num voo Lisboa - Madrid, portanto, o Sr. Ministro, não ajuda à minha sonolência... Quando eu sofro de insónias... aí é que a conversa é outra ... Já tenho uma ou outra ceninha do Sr. gravada, para quando tiver uma crise... é só carregar no Play... não tenho é "Speed Play" ... assim facilitava o serviço...


Já chega de falar deste assunto ... Ufas ... isto estava aqui ... entalado nos dedos ...


Acho que o meu sentido de humor de motejo anda um pouco perdido, mas tenho em mim, que mal lhe comece a alimentar a alma, o animal cresce a olhos vistos, e fica mais forte do que aquilo que alguma vez foi ... ahahahahahahahahahah


Está provado que sou boa a alimentar ... seja o que for... a mim e os outros !


Ah, mas também sou boa a matar de fome! :)


Bom Fim-de-Semana !

2 comentários:

  1. acho que estamos mesmo todos "adormecidos" com tanto sonífero e já ninguém liga à crise.

    ResponderEliminar
  2. Do you like watching soccer games and have your own favoriate soccer star? And in your free time you like to wear your love Manchester United Jersey to palay soccer with others. Real Madrid Soccer Jerseys can give you a fine mood and help you get a hign score.

    ResponderEliminar

Hit me....