sexta-feira, agosto 31, 2012

Tal como o título de um filme bastante conhecido nos anos 80!

Isto começa a ser difícil de ultrapassar... A sério ? 

Acho que o Suposto Ser Superior que existe tem um sentido de humor deveras retorcido, e faz de propósito, só para depois rebolar no chão a rir, com as mãozinhas agarradas À barriga.... Sim, eu sou uma pessoa deveras importante para que o Suposto Ser Superior me dê este tipo de atenção... QUE EU DISPENSO, SIM?! 

De certeza que existem pessoas no mundo mais merecedoras que eu... Do sentido de humor retorcido, é claro !!!

É que é tanta cena coi'ze à minha volta que alguma destas opções tem que ser viável

1) Praguejar de tal maneira que até um Marinheiro coraria de vergonha ;

2) Beber algo com um teor de álcool superior a 15º desde que acordo, até perder os sentidos e deixar de ouvir e ver as merdas (olha a parte do praguejar a cair em cima de mim.... sim, merda não é uma asneira forte, mas vá... não quero ferir susceptibilidades*) que andam à minha volta ;

3) Comprar uma caçadeira, serrar-lhe os canos, esconde-la algures, e desatar a disparar à minha volta... (espera... uma caçadeira não... preciso de algo cujo disparo por segundo ou minuto seja bem superior ao de uma caçadeira)

4) Começar a dar em drogas que me façam rir disto tudo, e que me tornem tão acéfala como as pessoas que me rodeiam em certas e determinadas situações...

Sim, sou uma pessoa que consegue ser extremamente mal-disposta, e mal-humorada... E não, não gosto que "me tentem levar vantagem", tatuando um belo "O" de Otária na testa... I'm a short pavius... em bom português, eu sou um pavio curto !

Puuuuuffffffffffffffffff !

* óbviamente irónico.... 





Os deuses devem estar loucos !!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Hit me....