sexta-feira, agosto 23, 2013

Judite de Sousa entrevista Rita Pereira

O assunto é simples, e as perguntas não são muitas. Dado que o problema  de estrabismo de atriz, não lhe permite ficar focada num assunto mais do cinco minutos.

A jornalista, pergunta-lhe já que anda a recauchutar o corpo, se algum dia pensou em alinhar os olhos. 

Ao que a atriz responde que não. Que guarda com carinho o seu crescimento enquanto Bambi, e a borboleta que trazia sempre, sempre no seu nariz, a fazia olhar para ela. Não tem coragem de corrigir isso. Termina com um “Percebes?”  Nota-se que é um assunto que emociona a jovem atriz.

Já falar da nova profissão de seus Pais, é motivo de orgulho. Afinal conseguiram concluir a Faculdade de Medicina, onde já sabemos que as médias para entrar são altíssimas, e ainda por cima, especializaram-se ambos, em Cirurgia Estética.   

Judite insurge-se no meio do discurso, e pergunta-lhe “Mas tem noção que lhes pagou? 7.500€ pela mamoplastia. E cada vez que se tenta saber o valor da Gluteoplastia de Aumento, as pessoas nem nos dizem…. Fazem só aquele ar do… uiii, caríssimo. Sabe que isso dava para me pagar uma mala Chanel? Não se sente na obrigação de me pagar uma mala? Ou então à Pêpa?”

Ritinha, dá risadinhas nervosas, e diz que não fez nada disso. Que os Pais são cirurgiões, os melhores. Mas que nãos lhes pagou nada…. Aproveita para mandar Beijinhos aos Amigos, e aos Pais.

Judite irrita-se. O outro foi muito mais divertido de entrevistar. Afinal, foi no horário nobre da Televisão Nacional.  

Judite levanta-se e acusa Seara de tudo de mal que lhe anda a acontecer nos últimos tempos. Agarra no cartão de crédito, e vai ver sapatos na net. Precisa de comprar uns Loubotins para acalmar.

Fica aqui um aviso! Miúdas !!!!! 
Com o treino certo, e o PT certo, até as maminhas crescem!

APT (Antes do PT)                                          DPT (Depois do PT)


 É só ver o antes e o depois… BUTE LÁ PESSOAAAAAAAAAAAAAAAL!!!!!!! Tudo ao ginásio!!!!!!!

Agora, o altinho de lado nas ancas eu dispenso… Já tenho as ancas largas, e já é uma merda, andar sempre a esbarrar nas secretárias, e tudo mais... com os altinhos, até os passarinhos pousavam lá para se abrigarem das tempestades....

1 comentário:

  1. como diria eu filho de 13 anos, que confesso, nunca entendi muito a não ser que deve significar algo de bom: Lol!

    ResponderEliminar

Hit me....