segunda-feira, março 17, 2014

Águas de Março

As águas de Março, anunciam o fim do Verão... 

Por aqui, o sol, começa a espreitar, tímido, e parece que uma acanhada Primavera, está a chegar... e com ela, algo que não estava de todo habituada... as tuas partidas... 

Um lado meu, muito egoísta, não te quer deixar ir. Mas é preciso. Precisamos disso na nossa vida... Porque não é só de Bom-Humor, e de Felicidade que o nosso Reino vive...

Queima-me por dentro cada partida tua. 

Mas as saudades, dão alento a este Amor que sinto por ti. Conseguem transformar esta pequena Cabra, num Ser, menos Cruel. Incrível, hum ?

Mas é por pouco tempo, as pessoas, que não fiquem mal habituadas... porque apenas te trato bem a ti, e ao pequeno. Mais ninguém. Mais ninguém merece os tratamentos fofinhos, e com ares de massagens. Só tu, e o pequenos. Os miminhos, são todos vossos....

E mesmo assim, consigo ameaçar o pequeno que o entrego à Casa do Gaiato, caso ele não se porte bem... Mas vá, tenho esta veia de Cruella D'Eville... Mas tem graça ver o ar de pânico dele, sempre que lhe digo isso...

Fazes-me falta, nestes dias... Tornas-te um Saltarello... Chegas, e vais... Voltas, e tornas a ir... Só me apetece chorar com a falta que me fazes.... E ainda por cima no nosso aniversário. Olha-me só a mariquice... Até isso me consegue incomodar. Tornei-me uma romântica, e a culpa é toda tua, e de tudo aquilo que me fazes sentir... Bah... 

Só me apetece adormecer nos teus abraços e ficar ali. Com o pequeno, e mais nada... Que não aconteça mais nada à nossa volta...
Egoismo, eu sei. Mas é só isso que me apetece. Só me apetece nós, e mais nada....

Raios..................................................... 




Sem comentários:

Enviar um comentário

Hit me....