terça-feira, abril 15, 2014

Não vá faltar inspiração !

Não entendo como é que não pensei nisso antes.... Minha nossa, é tão fácil.... A sério! É que é mesmo.... 
E ainda ando eu aqui com problemas sobre o que escrever aqui..... Tsc! Amendoins.... É amendoins.....

Só tenho que começar a andar com um gravador de bolso, e com bateria que chegue para o dia todo.... É que o que eu ouço todos os dias, dá para escrever, escrever, escrever e matar as pessoas de tédio (que se lixe. Pelo menos desabafo de fazerem os meus ouvidos penico, e passo a fazer o mesmo com os olhos de quem por aqui passa.).

Ouvido hoje 

"Estás tão gira naquela fotografia, com aquela coisa encarnada no cabelo. É que estás mesmo gira. Aquela ao lado do teu namorado. Ok, parece teu Pai, mas é o teu namorado, não é ?!?"


Tadaa !


É intrínseco a determinada amostra de um determinado género do Ser Humano, tecer um elogio, e rematar com algo que não é tão elogioso.........


Sem comentários:

Enviar um comentário

Hit me....