quarta-feira, novembro 21, 2018

Tenho problemas*...



... com um determinado tipo de pessoas.... ok, eu sei... isto é suposto ser um blogue, com aquele tipo de piadola que dói e tal, mas ele há coisas que me custam nas entranhas, e tenho mesmo, muito, muito, muito, que falar sobre...

Já deviamos ter percebido que existe diferença entre esperteza e inteligência, certo? 

Vamos começar...



1) começa logo com a palavra... Uma tem mais sílabas que a outra.
2) uma pessoa esperta, não é uma pessoa inteligente, e vice-versa...
3) é raro encontrar-se uma pessoa esperta e inteligente
4) pode se ser esperto em certos aspectos e inteligente em outros....
5) cá acho que não se consegue ser esperto em tudo...
6) da mesma forma que não se consegue ser inteligente em tudo
7) foda-se, pessoal que publica cócó em rede social, e apregoa aos sete ventos, que aquilo é determindo tipo de atitude, é que é só .... espertinho, sim???? 

Poupem-se... é que já nem peço para me pouparem... que eu até andava sossegada...



* - os mentais são só meus, e esqueçam lá essa piadinha. É velha, e não cola...  Já tenho um monte de anos disto, 'tá?


Sem comentários:

Enviar um comentário

Hit me....