segunda-feira, dezembro 21, 2009

A realidade ...

... vê-se através de caleidoscópio ... são tantas as possibilidades, são tantas as cores, que damos por nós a querer agarrá-las a todas, e damos por nós a perde-las todas !
Desisti de todas ... Em vez de me querer sentir nas nuvens, com borboletas na barriga, com as pernas a tremer ..
Decidi, sentir-me feliz ... comigo mesma ! Segura da minha felicidade, e não insegura de todas as outras que aqui andam ...
Desisti de me enganar e de ser enganada pelos não sentimentos de outrém ou outréns (se é que esta palavra existe) e decidi dedidar esse tempo perdido a outros, dedicá-lo a mim ...
Perdi tempo demais, perdi paixão demais, perdi muito de mim que entreguei às pessoas erradas, e sempre foi assim a minha vida toda ... Acenavam-me com a mais pequena réstia de um sentimento, ou de uma atenção, e já lá estava eu ... caída, perdida de amor, e dedicada a alguém ... a minha vida toda foi assim !
Injusto ? Sim ... para mim ... e para algumas pessoas que fizeram parte da minha vida, e não o deveriam ter feito ... Amizades fajutas, Conhecimentos perdidos que não mereciam a minha atenção, Amores com Dissabores ... E o resto ?!? Não havia resto ! Será que houve realmente alguém que um dia mereceu o tempo perdido, o tempo gasto, o tempo vivido ?!?
Não o irei saber ... Já foi, já passou ...
Hoje e Amanhão é o que me interessa ...Tenho novos moinhos para lutar ! Serei sempre uma Dom Quixote de La Mancha, encurralada num mundo que não a entende ... à procura do seu Dulcinéia !

Sem comentários:

Enviar um comentário

Hit me....