sexta-feira, dezembro 07, 2012

Cucurucucu

As insónias andam a pregar-me partidas ! Ainda não cheguei ao ponto de querer estoirar a minha cabeça. Também ainda não ando com alucinações. 

Mas a pouca coerência que tinha esta a desvanecer a olhos vistos !!!!!

Dormir ? Isso é para meninos! Desde Domingo que durmo uma média de duas horas por noite !

Não avizinho nada de bom... Não mesmo!

Parte boa.... encontro piadinhas escondidas em tudo o que me dizem ! 

See ???? I can be a Happy Person ! Crazy, but trully Happy !

Shove it !

segunda-feira, novembro 12, 2012

Sinto-te a falta! 
Daquilo que um dia foste. 
Na minha pele, e no meu Ser. 
Sinto-te a falta! 
Daquilo que me deste a sentir.
Sinto-te a falta!
Dos teus lábios que nunca beijei
Da tua pele que nunca acariciei
Dos teus abraços que nunca senti...
Sinto-te a falta!
Daquilo que um dia me fizeste sonhar,
e hoje.... apenas me fazes duvidar... 
Duvido de mim, do que sinto, mas não do que sou.
Sou aquilo que poderias ter...
Não me percas...
Não me libertes...
Sinto-te a falta!
Dos sorrisos que me soltaste
Das gargalhadas livres e felizes que me fizeste dar.
Sinto-te a falta!
Daquilo que nunca tive, e apenas me limitei a sonhar...
A sonhar que um dia me iria abraçar, e dizer-me ao ouvido...
Sussurrar a tua liberdade na minha Alma
Perder-me nas tuas palavras como sempre me encontrei.
Sinto-te a falta....
Sinto-te a falta.... e tudo o que eu queria era te abraçar... 
Perder-me em ti, para sempre me encontrar.
Sinto-te a falta!

domingo, novembro 11, 2012










A minha falta de paciência para com a estupidez humana, desperta em mim um enorme desejo de ver miolos "esparramados" numa parede qualquer !

















segunda-feira, outubro 22, 2012

Isto...

... não é um blog de moda, nem nada que se assemelhe.... (isto é um blog de "cenas"....)

Mas.... (existe sempre um "Mas") às vezes deparo-me com pessoas tão mal vestidas, tão mal arranjadas. Onde não se aproveita nada, e apetece-me despi-las à bofetada e ao pontapé....

A sério ....Não têm amigos, nem espelhos ?!?! Ninguém ?!

terça-feira, outubro 16, 2012

Digam-me

Imaginar que torturarmos alguém, com requintes de malvadez e crueldade, é assim tão mau ?

Isto poderia aplicar-se a todo o Governo Português... mas sei que não poderia ir tão longe... Penso mesmo é em pessoas que me estão mais próximas.... próximas, até demais...

Ahh.... Aquelas maquinetas medievais, agora davam-me tanto jeito! Especialmente a pêra que se enfia em determinados sítios, e de repente abre ! E Pofts ! 

segunda-feira, outubro 15, 2012

Do Facebook

.... nada melhor que passar o tempo a "chafurdar" em perfis alheios, e deparar-me com as piores melhores fotografias de todos os tempos. 

Ele é mamas vistas de cima, de lado, com as camisolas puxadas para baixo, para o lado, na cozinha, na casa-de-banho (agora a sério, desde quando é que é sexy tirar fotografias na casa de banho? com o rolo do pape higiénico a ver-se, ou o cesto da roupa suja ?!? Se ainda fosse no banho, vá lá.... Mas é ao estilo da Scarlett Johansson, e se ela apareceu de rabo de fora, porque não tentar-se fazer o mesmo?!?).

Really? É preciso descer assim tanto, para se ganhar um sem número de amigos gajos, que se babam para as fotos e deixam comentários nada, nada punheteiros?!

Mas continuem, por favor.... assim sempre posso continuar a bisbilhotar e a rebolar no chão com tanta gargalhada!


quarta-feira, setembro 12, 2012

Fornicoques#trêsmilenovecentos

Cenas que me fazem tremer só de ver no news feed do Facebook ... e não é de felicidade :

- Adele (todas... não consigo... é que dá "gómitos"!)

- Lana del Rey (Blhergh... só me sai isto...)

- Kings of Leon (é a cena do "Sex on Fire", garantido... também acho que só postam esta.... )

Dão-me fornicoques... 


Brrrrrr........

domingo, setembro 09, 2012

Wishlist#1

Dou por mim a desejar ser alcoólica. Beber até cair para o lado. Não ter recordações.  

Ou

Profundamente Burra e Ignorante... Acho que são pessoas Felizes. Nunca ninguém espera nada de extraordinário deste tipo de pessoas... São aquilo, e ninguém exige mais que aquilo.Não saber nada, deve ser profundamente relaxante e calmo. A ignorância..... Deve ser bom !

quarta-feira, setembro 05, 2012

Hoje lembrei de um episódio bastante peculiar da minha vida "à la Pato Donald"...

Tinha eu comprado o meu computador à dias, quando o mesmo se lembrou (ou eu fiz algo de errado, que é o mais provável...) de avariar, não conseguia instalar o meu modem da altura (sim, modem... isto já foi à uns anitos e não havia a cena fantástica que é a wireless)então, decidi agarrar no mesmo (ainda bem que é um portátil), e levá-lo à loja onde o tinha comprado, para me ajudarem a resolver o problemita que parecia não me querer largar... Os senhores da empresa que me tinha vendido o modem não me conseguiam ajudar, insistindo que devia de ser um problema de software, e não fosse o diabo tecê-las (adoro esta expressão!!!), lá fui eu toda lampeira !!!!


Como a loja fechava cedo, e na altura eu era uma menina que usava transportes públicos, achei melhor apanhar um táxi, para chegar mais depressa ao meu destino. E assim fiz... Cheguei à Praça de Táxis, e como habitualmente,perguntei quem era o primeiro da fila, fizeram-me sinal para um táxi, e lá fui eu....


O Sr. Taxista põe o carro a trabalhar e siga ela pela rotunda em miniatura que há no local... Quando, de repente, vem um outro Sr. Taxista, a correr em direcção ao táxi onde estou, e desata ao murro ao Sr. Taxista... Abre a porta... Fecham a porta, murro para ali, murro para acolá, e eu lá dentro, com a malinha do portátil no colo, sem saber muito bem o que é que fazia. Se saia dali e desatava a correr (fora de questão, odeio correr), se trancava a porta, não fazia ideia do que é que havia de fazer... O Sr. Taxista que estava do lado de fora, não contente com a quantidade de murros e pontapés que tinha infligido ao Sr. Taxista que estava ao volante, vai ao seu táxi, e saca de uma bela lata de um spray qualquer, e toca de a despejar para dentro do táxi onde vou... (eu, incrédula...) . Não fazia ideia do que poderia ser, até que ficou um cheio a produto, daqueles de limpar móveis, ou tabliers dentro do táxi onde eu ia....


Verdade... O meu táxi tinha sido agredido com um produto de limpeza..... Segui no mesmo táxi... Já estava um pedacinho em cima da hora... teve que ser... 

A viagem, foi toda feita em silêncio... Verdade seja dita, se o Sr. Taxista me dissesse alguma coisa, o que é que eu respondia ?!?!? "Ah, o outro Sr. podia ter ido lá a casa dar um jeitinho, que aquilo está uma vergonha..." 

Mas verdade é que nem um descontinho me fez..... uma pessoa fica toda ela a cheirar a "Pronto", e nem um "Desculpe lá, eu arrendo a viagem para tanto..." Nada !!!!


E ainda me perguntam porque é que eu não gosto de andar de táxi......




sexta-feira, agosto 31, 2012

Tal como o título de um filme bastante conhecido nos anos 80!

Isto começa a ser difícil de ultrapassar... A sério ? 

Acho que o Suposto Ser Superior que existe tem um sentido de humor deveras retorcido, e faz de propósito, só para depois rebolar no chão a rir, com as mãozinhas agarradas À barriga.... Sim, eu sou uma pessoa deveras importante para que o Suposto Ser Superior me dê este tipo de atenção... QUE EU DISPENSO, SIM?! 

De certeza que existem pessoas no mundo mais merecedoras que eu... Do sentido de humor retorcido, é claro !!!

É que é tanta cena coi'ze à minha volta que alguma destas opções tem que ser viável

1) Praguejar de tal maneira que até um Marinheiro coraria de vergonha ;

2) Beber algo com um teor de álcool superior a 15º desde que acordo, até perder os sentidos e deixar de ouvir e ver as merdas (olha a parte do praguejar a cair em cima de mim.... sim, merda não é uma asneira forte, mas vá... não quero ferir susceptibilidades*) que andam à minha volta ;

3) Comprar uma caçadeira, serrar-lhe os canos, esconde-la algures, e desatar a disparar à minha volta... (espera... uma caçadeira não... preciso de algo cujo disparo por segundo ou minuto seja bem superior ao de uma caçadeira)

4) Começar a dar em drogas que me façam rir disto tudo, e que me tornem tão acéfala como as pessoas que me rodeiam em certas e determinadas situações...

Sim, sou uma pessoa que consegue ser extremamente mal-disposta, e mal-humorada... E não, não gosto que "me tentem levar vantagem", tatuando um belo "O" de Otária na testa... I'm a short pavius... em bom português, eu sou um pavio curto !

Puuuuuffffffffffffffffff !

* óbviamente irónico.... 





Os deuses devem estar loucos !!!!

quinta-feira, agosto 16, 2012

da Gula


Imaginemos que temos vários bolos de chocolate... 

Um deles, já comeste tanto que até ficaste mal disposta.
O outro já comeste, mas a publicidade de ser o melhor bolo de chocolate do mundo, era tudo mentira, e aquilo parecia um pão-de-ló muito mal feitinho.

E depois existe um outro bolo que nunca provaste, mas sempre que passas pela montra da pastelaria, só te apetece entrar, comprar, e comer feita lambona, que no fim, até lambes os dedos....

No meio do teu dia-a-dia, continuas a passar por diversas montras, em que vês um bolo aqui, outro bolo ali... o pão-de-ló continua a achar que é o melhor bolo de chocolate do mundo, mas vá, cada um acha que é   aquilo que na realidade não é. O outro que te deu azia, continua ali... a ficar cada vez mais seco, prontinho para te dar trinta mil crises de estômago. 

Mas quando passas na montra daquela pastelaria, reparas que o bolo com o aspecto delicioso já não está lá... passas outro dia, e nada... Passado várias semanas, decides entrar e perguntar pelo bolo, e dizem-te que deixaram de o fazer. Era uma espécie de edição limitada. 

E agora.... agora, já não vão fazer mais, e mesmo tendo não sei quantas pessoas a perguntar pela porcaria do bolo, eles não vão fazer de novo....  

E é assim, a vida de uma pessoa gulosa, que não pode comer o bolo de chocolate, que tanto lhe agradou as vistas.... 
Acho que vou deixar de comer bolos de chocolate, e virar-me para os "duchesses"!


terça-feira, junho 19, 2012


Imaginemos dois universos. Em nada paralelos. Esses universos convivem entre si. Temos uma espécie de Céu, e Inferno.

Agora, imaginem que os seres que vivem nestes dois universos, conseguem viajar de um universo para o outro. Os chamados “Demónios” podem perfeitamente habitar no Céu, e os “Anjos”, podem passar largas temporadas no Inferno.

O resultado, é previsível. Basicamente, os “Anjos” tentariam por tudo, converter as almas que se encontravam encurraladas no inferno, e os "Demónios" fariam de tudo para enegrecer as almas que supostamente já teriam sido salvas.

Agora, para baralhar ainda mais esta comparação, imaginemos apenas um universo. Uma mistura, nada complexa, entre o Céu e Inferno, com vários "Anjos" e "Demónios" sobrevoam as almas constantemente.

É assim o meu local de trabalho.

Mas ainda conta com mais uma alteração. 

É que os "Anjos" de ontem, são os "Demónios" de hoje. E as almas que um dia tentaram salvar, são as almas que hoje querem aniquilar.

A vantagem? Neste momento, é eu encontrar-me numa espécie de Limbo, e assistir a toda esta “tentação” de almas, de um local, quase que privilegiado. 

Sossegadinha, assobio, e faço de tudo para passar despercebida aos "Anjos" e aos "Demónios".

Gosto desta espécie de Limbo onde me encontro. 

(Começar a ponderar a hipótese de ver menos episódios do "Supernatural"!!!!)

segunda-feira, junho 18, 2012

Sleep Tight

Agora...


... Precisava mesmo de beber uns quantos seguidos... 

Ingredientes
  • 1 dose Rum Branco ( 200 ml )
  • 4 limas
  • 1 colher (chá) de açúcar amarelo ou mascavado
  • Club Soda
  • 10 folhas de hortelã, ou manjericão 

Et Voilá!









(de maneiras a ficar caída, no chão, sem sentidos. Mau, mas Perfeito!)

Note to self #1

A não esquecer ... Antes de assinar (qualquer) documento, verifique se não acabou de colocar creme nas mãos. Corre sempre o risco de a sua assinatura (que já é algo ilegível), se parecer algo que uma galinha andou a bicar.


Obrigada

domingo, junho 17, 2012

E...

... hoje é Domingo! 


Mais valia dormir numa cama de preços, caminhar sobre carvão em brasa, ou engolir facas. 
Decerto deve ser menos doloroso que ir trabalhar amanhã. (Note-se, eu não odeio o meu trabalho. Gosto mais ou menos do que faço, e sei que sou boa a fazê-lo. Odeio mesmo é as pessoas que deambulam por aqueles corredores o dia todo...)

sexta-feira, junho 15, 2012

Existem dias, em que me apetecia empurrar pessoas de pontes. Hoje era um deles. Começou de manhã, quando o carro não pegou (lá teve que ser reanimado, à jeito de Dr. Frankenstein), e assim continuou. Pois que ao final da tarde, quando saí do trabalho, o sacana não pegou de novo .... aquele cão, anda-me a dar cabo dos nervos. Claro que isso resultou num dia repleto de um sentido de humor, discretamente mordaz (not), e em paciência de barata (mínima, entenda-se). Mas no fim, consegui não desatinar com todo o mundo. Porém, já consegui acrescentar mais uns itens à rubrica dos fornicoques. É aguardar...



quinta-feira, junho 14, 2012

Coisas que me fazem fornicoques #1


Parece ser algo que faz sucesso nesta fauna que coabita neste ecossistema, que muitos apelidam de blogosfera, é este tipo de rubrica, ela existe do género de coisas que uns gostam, outros amam, outros odeiam, e ainda existem aqueles que não suportam, e por aí.

Pois que também vou dar inicio a (mais) uma rubrica neste pequeno paraíso que é o meu blogue. Não terá dia marcado, nem hora. Acontecerá pura e simplesmente, sempre que eu me lembre, ou que surja algo de novo.
As coisas que me fazem fernicoques, normalmente é algo que alguém diz ou faz, e que me irrita solenemente, e o resultado, normalmente sou eu a imaginar que estou a cortar o cabelo a essa pessoa à chapada, ou então, a incentivar discretamente o fernicoquicído (como quem diz, o suicídio da pessoa que me fez fornicoques.

Primeiro Fornicoque:
- As pessoas que dizem PERCA, em vez de PERDA!

(Sim, eu sei que também se poderá aplicar de quando em vez o termo “Perca”, ao invés de “Perda”, mas normalmente não é bem empregue. Garanto!)

[E a saga continuará…]

quarta-feira, maio 30, 2012

Dentro...

... em breve a populaça já vai ter o seu alimento para a alma, e algo para falar a todo o momento... É o Futebol, meus caros, o futebol !!!!!!


Vai voltar a moda da bandeira espetada no vidro do automóvel, a bandeira (mal) pendurada na varanda ...


Odeio !


e que tal fazer algo para modificar o que afunda este País ?!? Não ?!?! Está aí alguém-em-em-em-em ?!?! Só eco!


Viva o Euro ! Viva O Futebol ! Viva !

sexta-feira, maio 18, 2012

Não é que ultimamente o meu nível de paciência para a idiotice Humana, aumentou consideravelmente ?!?

Na realidade, sento-me, cruzo os braços, e fico a ver até onde é que chega, e quando é que o primeiro tiro no pé é disparado ... Normalmente, é uma questão de segundos !

terça-feira, abril 24, 2012

Amanhã ....

.... é o 38º aniversário sobre a Revolução dos Cravos. 80% dos Portugueses apenas aponta que amanhã é feriado, e que bem que calha um Feriadinho, mesmo a meio da semana... Epah... Hoje é tipo sexta-feira!!! 


Que Bom !!!! Agora, parem de meter nojo, tirem as mãos dos bolsos, parem de reclamar que o governo isto, e o governo aquilo, e comecem a fazer aquilo que têm que ser feito!


F*da-se!