quinta-feira, fevereiro 27, 2014

Auto-Estima...

Ora aí está um assunto que dá pano para mangas... 

Egos que se constroem, e que se destroem em fracções de segundo, ou estalar de dedos. 

Egos que são massajados até ao mais ínfimo pormenor, enquanto que outros se sentem formigas pisadas. Irrita-me esta merda. 


Vejo aí muita "Putinha" que não vale o chão que pisa, com um aspecto de merda, que se sente a Rainha do Sabá, e que precisava de grandes abre-olhos, e grandes cortes de cabelo, rentes, e à chapada. 

Não que eu seja a supra sumo, entendida da beleza mundial, mas acho que tenho um parzinho de olhos na cara, e a graduação dos óculos até está actual. 

Tenho um QI acima da média (quem duvidar, está mais que à vontade para enviar testes, links e o "caracinhas", que terei todo o gosto para os fazer - sem batota, que não sou dada a isso...), e depois vejo miúdas giras como o camandro, que se vestem bem, têm um monte de qualidades, e ninguém dá nada por elas... 

Ninguém as valoriza. Ninguém as aplaude.
Mas o que é que se passa por aqui ? 
Mas o que é que é preciso para que seja dado o devido valor??? 
Têm que aparecer??? 
Têm que ter trezentos mil amigos na porcaria do facebook ? 
Têm que postar fotos de merda, que não se parece com nada, que não têm jeito, mas que entretanto todo mundo aplaude e dizem que está o máximo ? mas têm o quê ? 
Dinheiro ? 
Vêm de famílias abastadas ?!?!? 
Mas que merda de mundo é este.....
Se é assim, parem que eu quero sair..........



Sem comentários:

Enviar um comentário

Hit me....