quinta-feira, fevereiro 20, 2014

Unhas !

Estava eu a arranjar as unhas e lembrei-me desses blogues e instagram's da moda que andam aí, das meninas que adoram postar fotos das suas unhas acabadas de arranjar..

Conselhos:

- Lembrem-se de verificar as vossas cutículas. É simplesmente horrível ver fotos de cutículas completamente massacradas, ensaguentadas, mal-arranjadas, sim ?

- Verifiquem sempre se as cutículas têm aqueles restinhos de verniz. Se sim, vão lavar as mãozinhas com água quente e depois passem com um creminho hidratante com cuidadinho (claro está que isto faz-se depois do verniz estar seco, sim?), ou passem um cotonete com um pouquinho de acetona nessa zona (Cuidado !!!!Se não sabem arranjar as cutículas, é capaz de doer um bocadinho...)

- Verifiquem as fotos que postam, sim ? É horrível ver as unhas com dedadas e impressões digitais... Nem todo mundo tem jeito para pintar as unhas, sim ?

Fofas, lá porque algumas meninas são maquilhadoras, isso não faz de vocês boas manicures. Ok ? E nem todas as cores ficam bem em alguns tipos de pele, sim ??? Cuidado.... 

E já agora, aquele tipo de foto a agarrar uma embalagem de qualquer coisa, é capaz de resultar. Experimentem o verniz com que pintaram as unhas, boa ? 

Se não, olhem usem um vibrador... É tão bom, como outra coisa qualquer.... É capaz de dar mais likes, ou visualizações, ou lá o que é que se quer.... 

Toma lá Beijinho....

Prometo que um dia, escrevo sobre de unhas de gel, com fotos :D 

2 comentários:

Hit me....