terça-feira, março 18, 2014

Sexo?! Mas afinal o que é o Sexo?

Não sou sexóloga, tampouco, mas considero-me uma pessoa com bastantes conhecimentos na área, e sem quaisquer pudores de explicar (detalhadamente) de como se poderá efectuar determinado processo, de modo a que ambos os parceiros consigam ter prazer.

Sempre fui da opinião que uma Mulher que não goste de sexo, é porque tem um mau parceiro. 

Porque sexo é bom. Sexo faz bem. Sexo deixa-nos Felizes. Sexo exercita. Sexo permite o contacto entre os corpos, de uma maneira que por vezes não conseguimos de outra maneira.

Podemos dizer que é fazer Amor, pode ser mais fofinho. Mas fazemos Amor, temos sexo. Não quer dizer que tenha ausência de Amor, só porque a palavra muda, ou porque a velocidade, ou a feracidade muda. O que interessa, é o empenho de cada um no acto. 

Não é só porque um Homem, fica entusiasmado rapidamente, que tem que ser ele a esmerar-se nos preliminares. O sexo, é um acto de entrega entre dois Seres. 

E a Mulher, apesar de algumas, ou na sua maioria demorarem a ficarem mais excitadas, não têm que estar à espera que o seu parceiro lhe faça sexo oral, só porque eles é que estão excitados, e eles querem dar uma boa de uma queca. 

Não existe nada melhor do estimular o nosso parceiro, com as mãos, com a boca, e até visualmente. Dar-lhe o prazer que ele precisa, para nos dar ainda mais prazer. Porque não alimentarmo-nos do prazer do nosso parceiro. 

Não necessitamos de ter um orgasmo para sentir prazer naquilo que estamos a fazer. Não é um gozo tremendo, sentir o parceiro a ficar completamente desvairado com tudo o que lhe fazemos?!

Eu adoro sentir o seu prazer a aumentar. Adoro sentir a sua respiração a aumentar a cada movimento do meu corpo, esteja eu a fazer o que estiver.

O prazer recebe-se numa quantidade bem superior à que se dá. Disso não tenho dúvidas, e ter o parceiro certo, faz toda a diferença. Faz-nos querer mais. Faz-nos desejar mais, e mais. É viciante. Faz-nos desejar que nos toque. 

Que as suas mãos nos percorram o corpo todo. E queremos percorrer o seu corpo, com as nossas… É uma entrega brutal. Penso que uma das melhores ideias que podemos ter, é deixar de ser egoístas e fazermos ao nosso parceiro, aquilo que gostaríamos que nos fizessem. 

Nada como um pouco de reciprocidade, para uma excelente harmonia sexual.

Não se esqueçam que a Primavera está a chegar...


1 comentário:

  1. Sexo é ...bom.... parece-me que até já me esqueci...bom.... sexo é "um ato que há muito tempo não é praticado por estas paragens" para minha e eterna pena!!!!!

    BovarY

    ResponderEliminar

Hit me....