quinta-feira, abril 10, 2014

Mulheres e o seu Corpo , e o Sexo!

Sim. Está tudo interligado. E passo a explicar. 

É impressionante como em pleno Século XXI, com acesso a tudo o que é internet, filmes, tutoriais, imagens, gif’s, fotografias, cartoons, e o diabo a quatro, ainda existem mulheres por esse Mundo afora que não conhecem o seu corpo, e não conhecem os seus exponentes sensoriais, e pontos de prazer. 
Que um homem não saiba como dar prazer a uma mulher (apesar achar vergonhoso), ainda compreendo, agora que a própria mulher não conheça o seu corpo, e que nem se dê ao trabalho de o explorar, não entendo.
Sinceramente, não entendo… Isso não transforma, uma mulher numa prostituta.
Apena a transforma numa Mulher. Num Ser que conhece o seu corpo, e que consegue explora-lo de forma a obter prazer a 100%. 
E assim, consegue ensinar o seu parceiro a ter sucesso, e não são mulheres frustradas e que apregoam a sete ventos que não gostam de sexo. 
Sim, porque mulheres que não gostam de sexo, não são mulheres satisfeitas. 
Porque uma mulher satisfeita no cafofo, gosta, e gosta mesmo. 
Porque sexo é bom. Ninguém vê um cão a recusar, a levantar a patinha, e com o seu focinho de forma negativa, com um semblante, como quem diz, “Não gosto…”
As abelhas fogem umas das outras a sete asas… 
É assim. Sexo, é horrível. É isto que tenho para vos dizer. Não é porque têm berbequins humanos, em vez de homens com jeito. Ou aqueles coelhinhos do anúncio das pilhas. Ou melhor, aqueles cãezinhos a pilhas que se vêem à venda à porta do metro que fazem aquele barulho deveras irritante, e só fazem o mesmo percurso, e dão sempre o mesmo saltinho.
Mas se a própria mulher, não se sabe estimular, nem saber dar prazer a ela própria, como raios, é que outra pessoa o consegue? 
Ok. Por vezes, e em determinadas situações destas, ele há mulheres que não têm prazer com o seu parceiro, mas conseguem através de masturbação (vá se lá saber como….)


Adiante… Nada melhor que uma boa estimulação do mamilo, seja ela com a língua ou com os dedos. 
Sim, podemos falar em gelo, cera, molas, mas acho que isso é para um nível mais avançado. 
Sim, a mama também gosta, mas a estimulação em si, é no mamilo, O mamilo transforma-se quando o prazer aumenta. Certo?!? Agora, não me venham falar em falar mamas. Credo! Apre… 

2 comentários:

  1. Essa do mamilo é boa, mas daí a não haver nada melhor, não sei se concordo  Não acho que haja regras para isso, apenas estudos dos pontos mais erógenos devido às suas ligações com os recetores cerebrais e resultados de estatísticas. Existem inclusive pessoas pouco sexuais e até totalmente assexuais. Em rigor cada um(a) é igual a si próprio(a) e sente onde e como gosta de sentir, mais aqui, menos ali, mais ou menos acolá… Mas estou totalmente de acordo contigo quando dizes que é importante saber onde e como se sente e guiar o(a) companheiro(a) até lá, mais explícita e/ou indiretamente. O auto conhecimento é deveras importante e uma das principais formas, senão a principal, de te dares a conhecer verdadeiramente a alguém sexualmente e não só ;) :)

    ResponderEliminar
  2. Vem daqui....

    http://homemsemblogue.blogspot.com/2014/04/verdade-ou-mito-55.html

    "óviamente" que ele há coisas melhores no sexo, "peloamordeddeus,sóseeufossemalucaéquediziaisso"... Agora, não me digam que é apalpar a mama, é que conta...

    ResponderEliminar

Hit me....