terça-feira, abril 08, 2014

Pois que bem... Também tinha que meter a minha colherada....

Depois de ler vários Post’s por aí espalhados acerca da (ausência de) barriga da Carolina Patrocínio após ter sido Mamã, e até ter feito UMA piada com isso (sim, podem me chicotear até à morte, fiz UMA piada com isso, sou uma pessoa extremamente malvada….) e depois de ter feitos alguns comentários (dois ou três no HSB), e dada a dimensão do meu blogue na blogosfera (ahahahahahahahahahahahahahah) achei por bem (ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahha) tentar explicar o meu ponto de vista….
Não conheço a Carolina Patrocínio de lado algum.
Li algures aqui há uns tempos que ela comia as suas cerejas sem caroços, coisa que era a sua empregada que tirava. 
Sim, achei aquilo um exagero. 
Será verdade? Não sei… 
Seria ela a gozar com meio mundo, já que meio mundo goza com ela? 
Também não sei….
Sei é que sempre exibiu uma silhueta de meter inveja, e é isso que ela faz, a grande parte da população (feminina) Portuguesa, principalmente de desde que engravidou. 
Ela, era comentários do género, onde é que ela tem a criança? Mas cabe ali algum bebé? 
Principalmente, sendo filha (agora que se sabe que é uma menina) do Gonçalo Uva (dado o seu tamanho. Passo a explicar isto, porque o Senho é mesmo muito alto). E porque a moça sempre, e sempre continuou a frequentar o ginásio. Isto porque a moça postava nas redes sociais fotos dela com roupas de treino, e a exibir a sua silhueta de meter inveja. Digo isto pelos comentários que se iam lendo. Na minha modesta opinião, a barriga de Mamã, era apenas o tamanho da criança, não exibindo um único pingo de gordura. Eu não acompanhava as ditas redes socias da moça. Só sei o que me iam dizendo, e uma ou outra foto que ocasionalmente ia vendo. Confesso que, na minha modesta opinião, prefiro barrigas de Mamã, mais redondinhas… Mais nada. E da barriga dela, gosto de ver a sua determinação, e a sua força de vontade. Mais nada. Agora, custa-me ver os comentários das pessoas. Sim, mea culpa, fiz UMA piada…. Nada mais. Porque a moça disse que tinha que voltar ao ginásio. O que eu entendo. Uma pessoa quando la anda, entra na coisa, e fica completamente viciada, e é bom. Sentimo-nos bem com o que fazemos. E é muito bom. Darmos o melhor de nós. Sentirmos a nossa resistência a aumentar. Sentirmos que somos capazes de mais. A moça pode ter a vida facilitada por este ou por aquele motivo, mas ela faz. Pode ter uma alimentação cuidada ou não. Pratica o regime rigoroso do ginásio. São horas que ela está lá. Mas as pessoas que a criticam, nem cinco segundos mexem o rabo. E não faço ideia do que comem, mas não deve de ser muito saudável. Sim, podem dizer que ela agora, tem pessoas para lhe ficar com a filha, e o camandro. Mas existem outras opções. Em vez de irem ao ginásio, porque não vão empurrar o carrinho do vosso filho pela estrada fora? É tempo de qualidade que estão com o vosso Filho, e ainda fazem alguma coisa pelo vosso rabo gordo… Ou então, levantem-se mais cedo. Vão pô-lo na escola, e vão para um ginásio, que é isso que eu faço. Reduzi em quase 10% a massa gorda do meu corpo. Mas se antes metia nojo porque estava gorda, ou badocha, agora meto nojo porque estou muito magra…. As mulheres são assim. Umas queridas. Sempre a tecer elogios umas às outras.
Admiro a determinação da Carolina Patrocínio. É necessária, muita disciplina para estar como ela está.
Não, não quero ter uma barriga igual à dela, porque pessoalmente, não gosto….

E é isto!

2 comentários:

  1. txi, post tão grande por causa da Carolina Patrocínio? Caga nisso masé.

    ResponderEliminar
  2. Entusiasmei-me... Quando fui a ver, deu nisto... Básicamente Era só as últimas três linhas...

    :))))

    ResponderEliminar

Hit me....