quarta-feira, outubro 11, 2006

Contágio ...

... isto do Bom Humor, devia ser como as doenças ...
É que essas, nós não queremos, mas vêm cá parar quase todas ...
Depende do sistema imunitário de cada um ... MAS ... Porém ... não obstante ao facto de .... Quero mencionar que ...
... Já a boa disposição, o bom humor e esses "eteceteras" que nos deviam de ajudar a ter um dia ligeiramente melhorzinho, não ...
É que nem por osmose ... Nada ... Não chega cá nada ... Pelo menos por boa vontade !!!
Uma pessoa, andava mal humorada, e chegava uma outra pessoa, com o bom humor nos píncaros ... e chegava ao pé da pessoa mal humorada, e perguntava-lhe :
- Queres Bom Humor ?!?! (Atchûûû !!!) ... Espirrava-nos para cima (salvo seja ... blergh ... ele há uns espirros que se uma miuda está desprevenida e de decote quando espirra, vêm parar cá todos os chamados "perdigotos")
E assim, passava o mau humor a quem estivesse de mau humor ...
Bem se sabe que a mim, me dava muito jeito, de quando em vez ... Ufa !!! Tenho cá a "veizinha" da crueldade activa que a maior parte dos mortais, nem sonha ...
Mas ... Cá se vai andado ... com a cabeça entre as "urelhaaaassssssssssssssssssssssssss" - ih ih ih ih ...
Acho que já chega por hoje ... ou pelo menos por agora !!!
** Hasta Razzmatazz **
Beijo e Abraço ... mais um apertão no "caxaço" ...
(O meu sentido de humor, está ... simplesmente a escorrer ... Azeite !!! Nheca !!!)

1 comentário:

  1. Manda esse espirro para aqui... que é muito necessário, mas isto vindo de uma sarcática... soa a estranho, lloooll, queres bom humor, de certeza? :P

    ResponderEliminar

Hit me....