quarta-feira, novembro 15, 2006

"Ráléluia!"


Es verdad ... Mi "Cangurua" llegou !!! Iupiiii !!!

Agora, passei a estar num estado de grande descontrolo (se é que alguma vez, estive e algum tipo de estado de controlo ... Ya... Eu !! Ah ah ah... Graçola !)

Mas confesso que estou deveras Feliz, porque agora, tenho net, e é MINHA ... Anda aos saltos ... Mas também, não fosse ela, uma Cangurua !

Sim, é uma "Cangurua" ... Não me lembrei de outro nome, melhor que este ... Passo a publicidade, porque ninguém me paga para este pequeno favorzinho, mas do que tenho apurado desde os vinte minutos que tenho o raio do coiso instalado, não é mauzinho de todo ...

Pois que bem ... A Rainha das Reticências voltou à carga ... Desta vez, vai ser raro a posta que aqui não seja salgada. A verdade, é que tinha muitas xôdades (e eagora ecoa a música da Srª Cesária Évora por todos os corredores intergalácticos) de aqui deixar estas baboseiras escritas.

Tenho net durante o dia, mas só a posso utilizar assim que a modos, que durante mais tempo, só pela hora do almoço, e a verdade, é que também gosto de almoçar. Para mais que esta abençoada inspiração demóniaca, não surge todos os dias uteis pela hora do almoço ... A verdade, é que tenho um lindo poste, guardado em "Word" com o titalo de "Castanhas", vai para uma semana e tal, e até agora, não tenho tido tempo, nem inspiração para o acabar/postar ...Isto tem sido uma roda viva ...

Mas, melhores dias assim virão ... e agora, dou-me por contente ... TENHO NET !!! Ih ih ih ih ih

Amanhã, melhor texto virá, melhor poste será aqui colocado .. Não prometo, mas vou tentar cumprir !

Beijinhos e Queijinhos

** Hasta Razzmatazz **

PS - o Gato com ar de possuído pelo demónio, é próprio ... se bem que aqui pela superficie terrestre, dá pelo nome de Nicolau (Miculau, para os amigos, e meninas de 3 anos), e tem o "des"prazer de viver comigo vai para uns quatro anos... É a real "Besta", mas ... Waht to say, what to say ... The Beast, must have a Beastie Cat ...

2 comentários:

  1. Lindo gato!
    Pronto, a cangurua também, e tal... mas o que queres, eu é mais gatos! :)

    ResponderEliminar
  2. Kangarua rula muito.. mas o teu Nick rula muito mais!
    O bacanito até tem sobrancelhas e tudo :D
    Mas sabs.. tou meio deprimida porque uma ursa que se diz minha amiga disse que não gostava do meu lindo cabelo fogoso!
    A sério.. não se faz. Aquela pindérca só porque tá grávida acha que pode deprimir as pessoas.. ganda ursa...
    Dá-lhe forte nas postas kangaruas que aqui a Je.. Is always watching. depressed but stillwatching ;)

    ResponderEliminar

Hit me....