quarta-feira, novembro 25, 2009

Xiça ...
É como se tivesse começado a ver a série "Lost" a meio da 3ª temporada !!! É que não percebo um piriquito disto !!!

But who cares ?!?!

terça-feira, novembro 24, 2009

Porque é que as coisas mais simples, se transformam em coisas tão complicadas ?!

Não é tão mais fácil seguir o bater do coração, e deixarmo-nos levar pela magia do olhar que se perde nas palavras soltas de um discurso que teimamos em ter ?!

A falta de fôlego que se sente no peito, nos momentos em que os olhos se cruzam, num só olhar, ou nos outros olhares ?!

A ansiedade de um toque, ou ansiedades de toques ?! Falta de um abraço ?! Sentir-se a falta de um abraço ... ficar perdido nos braços, encontrar-se num abraço, apertado, desejado. Ser embalado, aconchegado, mimado ...
O olhar que completa a alma alheia !

Quando olho para as teias de aranha, elas são perfeitas, e com as gotículas da manhã, a sua beleza torna-se tão resplandecente ... e são simples, e ninguém as complicou ...

Amor ...

... é quando sentimos o coração a mudar de direcção, e isso faz-nos sentir completos!

segunda-feira, novembro 23, 2009

Ela ...

... não sabe onde é que deixou o coração, é-lhe tão custoso dizer isto. As palavras primeiro que lhe saissem da boca, demoraram horas .... e conhecendo-la como a conheço .... custou-lhe. É uma tagarela inveterada, e custou-lhe falar ... Até ao ponto que lhe bailaram umas lágrimas nos olhos... Fizeram com os olhos ainda brilhassem mais ... Como eu já não via à tanto tempo ... Gosto muito dela ... E ouvi-la a falar dele, com aquela emoção, fez-me pensar .... e muito!

Ela disse-me assim: "Não sei onde é que deixei o meu coração ... é triste dizer isto, mas é a mais pura das verdades !"

Custou-lhe dizer que o retirou do peito, e que o entregou a alguém, e ela nem sequer sabe se a outra pessoa o quer ... Ela já o fez tantas outras vezes, que mais uma vez, apenas vai magoar o coração, e ela vai ter que o recuperar, mais uma vez ... ela diz isto com os olhos a brilhar...

Custa-lhe... custa-lhe tanto !!!

Ela olha para alguém com um olhar profundo, sábio, meigo, delicioso ... Custa-lhe olhar para ele, e não lhe tocar ... Custa-lhe falar ele, e não o beijar ...

O coração dela bate tão rápido quando está perto dele, que ela não sabe o que fazer ... e assim ela torna-se desastrada. Deixa cair tudo. Não sabe o que fazer com as mãos, não sabe onde colocar os pés. Ela pergunta, se algum dia já fizeste com que alguém se sentisse assim ?!? Perdida, mas tão fácil de se encontrar ... É só ele lhe estender a mão, que ela já sabe onde para onde poderá ir ... é só ...



terça-feira, novembro 10, 2009

Visto está que as prioridades se alteram conforme as necessidades, é importante informar que as necessidades se alteram conforme as prioridades !

A pastilha elástica de melancia que ontem adorava, hoje, já não lhe suporto o sabor ... deve ser por se prender nestas braquetes que tenho !!! Ou será que são as braquetes que se prendem na pastilha ?!?

As perguntas podem sempre ser feitas de um modo, ou de outro ... ou simplesmente deixa-se de se fazer as perguntas ... Quem és ? O que fazes aqui ? Para onde vais ? O que queres ? O que pretendes ? Essas perguntas nunca foram feitas ... o passado nunca importou .. nunca se intrometeu ... Nunca foi importante ... para quê ?!?

As perguntas desaparecem, e com elas, assim desaparece mais qualquer coisa ... consegues descobrir o que é que está a desaparecer ? Ou é essa a tua vontade ?! Assim se desvanece a vontade de um Ser ... Assim se quebra um desejo, assim se esfumaça ... assim ... foge ...

sexta-feira, novembro 06, 2009

Está ...

... provado que as prioridades Mundiais, não correspondem de modo algum ao que se espera !
Os Vegetarianos que o digam ...
Existe sempre um bocadinho de frango, bacon, ou fiambre na Lasagna que era suposto ser só de vegetais ... ou temos o fantástico chouriço na Espetada de Lulas !!!
É necessário ??? Não ... a comida é deliciosa se não levar este tipo de acrescentos, e o mesmo acontece em tantas outras coisas ...
Ora vamos lá dissertar sobre o assunto :
"Gostamos imenso do seu trabalho, e tem revelado imensas potencialidades, e apesar do crescente lucro que a empresa tem apresentado, o seu ordenado irá manter-se o mesmo dentro dos próximos tempos porque nos convém ..."
"Gosto do relacionamento como está ... sem complicações ... não tenho que levar com os teus melodramas emocionais, e quando isso acontece, simplesmente deixo de te responder ..."
"Gosto da tua amizade, porque me levas a sítios giros, e graças a ti conheci pessoas bem giras, mas agora que já as conheço, já não preciso de sair contigo. Posso combinar com elas sem ser através de ti ..."
A vida é uma Lasagna de Beringela ... que na realidade, tem no meio, muitos, mas mesmo muitos bocadinhos de Fiambre de Porco lá no meio ... podia ser de Aves, que não se sentia tanto o sabor... mas não ... é de Porco, para ter aquele sabor, e aquele cheiro ... Blergh !!!

segunda-feira, novembro 02, 2009

No Presente ...

... é fácil tudo ...

Esquecemos o tempo, em que supostamente era tudo dificil. Mas continuamos sem lembrar que hoje, em dia, muita coisa continua a ser dificil, do mesmo modo que era à não sei quantos anos atrás ... E será sempre assim !
As pessoas continuarão a tratar-nos do mesmo modo que sempre nos trataram ... Lembras ?!

Em que supostamente a nossa existência era algo, que as pessoas gostavam ?!

Que olhavam para nós, e gostavam daquilo que tinhamos para oferecer ?

Que o facto de vivermos em eterna simplicidade, conseguia afastar os comuns destruidores da nossa alma, e da nossa existência ?!

Consegues lembrar daqueles dias em que não tinhamos medo que alguém nos magoasse ? A ti e a mim, porque muitas as vezes as pessoas esquecem-se que fazes parte de mim, e que eu ando contigo nas mãos a minha vida toda ?!

Quando falo em ti, acho que as pessoas não têm noção de quem é que eu estou a falar, mas elas que fiquem com a ideia do que quiserem ...

Ainda pensam que estou a falar de um Amor, um ex-Amor, ou um futuro-Amor, mas isso do Amor, e sempre que eu falar do Amor, estará sempre presente em ti ... A minha emotividade, a minha genuidade, a minha impulsividade, a minha ansiedade, é de ti que ela provém ... e nunca te vêem ... nunca te tratam como tu mereces ... Eu nunca te trato como tu mereces ... Qual será a vez, que eu não te vou atirar ao ar, porque me deram a mão, de uma forma especial ?!?!

Qual será a vez, que eu não vou a correr buscar-te de volta para mim, porque não me responderam como eu merecia, ou como eu gostaria ?! Quando eu te aperto juntinho a mim, porque só me apetece chorar seja de tristeza ou de felicidade ...

A tua existência na minha vida diz tudo aquilo que sou ...

Representa toda a minha Paixão pela vida, pela Loucura, por tudo ...