sexta-feira, novembro 06, 2009

Está ...

... provado que as prioridades Mundiais, não correspondem de modo algum ao que se espera !
Os Vegetarianos que o digam ...
Existe sempre um bocadinho de frango, bacon, ou fiambre na Lasagna que era suposto ser só de vegetais ... ou temos o fantástico chouriço na Espetada de Lulas !!!
É necessário ??? Não ... a comida é deliciosa se não levar este tipo de acrescentos, e o mesmo acontece em tantas outras coisas ...
Ora vamos lá dissertar sobre o assunto :
"Gostamos imenso do seu trabalho, e tem revelado imensas potencialidades, e apesar do crescente lucro que a empresa tem apresentado, o seu ordenado irá manter-se o mesmo dentro dos próximos tempos porque nos convém ..."
"Gosto do relacionamento como está ... sem complicações ... não tenho que levar com os teus melodramas emocionais, e quando isso acontece, simplesmente deixo de te responder ..."
"Gosto da tua amizade, porque me levas a sítios giros, e graças a ti conheci pessoas bem giras, mas agora que já as conheço, já não preciso de sair contigo. Posso combinar com elas sem ser através de ti ..."
A vida é uma Lasagna de Beringela ... que na realidade, tem no meio, muitos, mas mesmo muitos bocadinhos de Fiambre de Porco lá no meio ... podia ser de Aves, que não se sentia tanto o sabor... mas não ... é de Porco, para ter aquele sabor, e aquele cheiro ... Blergh !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Hit me....