segunda-feira, novembro 02, 2009

No Presente ...

... é fácil tudo ...

Esquecemos o tempo, em que supostamente era tudo dificil. Mas continuamos sem lembrar que hoje, em dia, muita coisa continua a ser dificil, do mesmo modo que era à não sei quantos anos atrás ... E será sempre assim !
As pessoas continuarão a tratar-nos do mesmo modo que sempre nos trataram ... Lembras ?!

Em que supostamente a nossa existência era algo, que as pessoas gostavam ?!

Que olhavam para nós, e gostavam daquilo que tinhamos para oferecer ?

Que o facto de vivermos em eterna simplicidade, conseguia afastar os comuns destruidores da nossa alma, e da nossa existência ?!

Consegues lembrar daqueles dias em que não tinhamos medo que alguém nos magoasse ? A ti e a mim, porque muitas as vezes as pessoas esquecem-se que fazes parte de mim, e que eu ando contigo nas mãos a minha vida toda ?!

Quando falo em ti, acho que as pessoas não têm noção de quem é que eu estou a falar, mas elas que fiquem com a ideia do que quiserem ...

Ainda pensam que estou a falar de um Amor, um ex-Amor, ou um futuro-Amor, mas isso do Amor, e sempre que eu falar do Amor, estará sempre presente em ti ... A minha emotividade, a minha genuidade, a minha impulsividade, a minha ansiedade, é de ti que ela provém ... e nunca te vêem ... nunca te tratam como tu mereces ... Eu nunca te trato como tu mereces ... Qual será a vez, que eu não te vou atirar ao ar, porque me deram a mão, de uma forma especial ?!?!

Qual será a vez, que eu não vou a correr buscar-te de volta para mim, porque não me responderam como eu merecia, ou como eu gostaria ?! Quando eu te aperto juntinho a mim, porque só me apetece chorar seja de tristeza ou de felicidade ...

A tua existência na minha vida diz tudo aquilo que sou ...

Representa toda a minha Paixão pela vida, pela Loucura, por tudo ...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Hit me....