segunda-feira, novembro 23, 2009

Ela ...

... não sabe onde é que deixou o coração, é-lhe tão custoso dizer isto. As palavras primeiro que lhe saissem da boca, demoraram horas .... e conhecendo-la como a conheço .... custou-lhe. É uma tagarela inveterada, e custou-lhe falar ... Até ao ponto que lhe bailaram umas lágrimas nos olhos... Fizeram com os olhos ainda brilhassem mais ... Como eu já não via à tanto tempo ... Gosto muito dela ... E ouvi-la a falar dele, com aquela emoção, fez-me pensar .... e muito!

Ela disse-me assim: "Não sei onde é que deixei o meu coração ... é triste dizer isto, mas é a mais pura das verdades !"

Custou-lhe dizer que o retirou do peito, e que o entregou a alguém, e ela nem sequer sabe se a outra pessoa o quer ... Ela já o fez tantas outras vezes, que mais uma vez, apenas vai magoar o coração, e ela vai ter que o recuperar, mais uma vez ... ela diz isto com os olhos a brilhar...

Custa-lhe... custa-lhe tanto !!!

Ela olha para alguém com um olhar profundo, sábio, meigo, delicioso ... Custa-lhe olhar para ele, e não lhe tocar ... Custa-lhe falar ele, e não o beijar ...

O coração dela bate tão rápido quando está perto dele, que ela não sabe o que fazer ... e assim ela torna-se desastrada. Deixa cair tudo. Não sabe o que fazer com as mãos, não sabe onde colocar os pés. Ela pergunta, se algum dia já fizeste com que alguém se sentisse assim ?!? Perdida, mas tão fácil de se encontrar ... É só ele lhe estender a mão, que ela já sabe onde para onde poderá ir ... é só ...



Sem comentários:

Enviar um comentário

Hit me....