quarta-feira, março 24, 2010

Cause I'll never Never sleep alone



He's got fasting black lungs
Made of clove splintered shardes
They're the kind that will talk
Throurgh a weezing of coughs

And I hear him every nicht
I every pore
And every time he just makes me warm

Freeze without an answer
Free from all the shame
Must I Hide?
Cause I'll never
Never sleep alone

Look at how they flock to him
From an isle of open sores
He knows that the taste is such
Such do die for

And I hear him every nicht
On every street
The scales that do slither
Deliver me from...

Freeze without an answer
Free from all the shame
Then I'll hide
Cause I'll never
Never sleep alone

Oh Lord
Said I'm bloodshot for sure
Pale runs the ghost
Swollen on the shore

Everynicht
in every pore
The scales that do slither
Deliver me from ...

Freeze without an answer
Free from all the shame
Then I'll hidfe
Cause I'll never
Never sleep alone

Freeze without an answer
Free from all the shame
Let me die
Cause I'll never,
Never sleep alone

« Algumas noites, a tristeza invade os mais fortes corações ... Os mais valentes, os mais corajosos ... É impossível não sucumbir à pressão! A imporatância de algumas pessoas na nossa vida, e a falta da presença constante, faz com que o nosso coração vá diminuindo de tamanho. Mirra, e fica fraco ... Perde a sua vivacidade ... Nem todo o Amor do Mundo, é o suficiente para o alegrar ... É preciso dar atenção aos mais pequenos pormenores ... Quero ser lembrada, quero ser mimada ... Tenho esse direito, têm esse dever ... Preciso de retribuição... ... Só isso ... Nada mais. Chega de silêncio, chega de esquecimento ! »


quarta-feira, março 17, 2010

Não é ...

... que se fez luz ?!? Es verdad ... :)

Descobri que existem dois tipos de pessoas !!! (Pelo menos ...decerto que há mais ... mas por enquanto, fico-me por estes ...).

1º Tipo - As pessoas que adoram cozinhar. E que conseguem ter a bancada atulhada de restos, cascas de cebola, bocadinhos de tomate picado, salsa ... o que for ... Mas que assim mesmo conseguem que o resultado seja um prato divinal, com oum sabor perfeito. O resultado é o esperado ... As expectativas mantêm-se... Há surpresas apenas no sabor, já na confecção, e na realização, as pessoas são aquilo que são, sem pôr, nem tirar !!!


2º Tipo - As pessoas que têm a mania que adoram cozinhar, mas na realidade, só utilizam o fogão, para derreter a cera depilatória ... E mesmo assim, utilizam duas saídas de gás (ou electricidade ... "Orever"). Lá colocam dois recipientes com cera em banho maria, e vão mantendo assim ... A diferença, é que apenas utilizam o que a cera derrete mais rápido ... O outro recipiente está lá, por estar ... pode ser que "um dia" a cera derreta mais rápido que o outro, e assim tem a possibilidade de ser utilizado. Mas na verdade, só lá está para fazer número ...



É assim !!!!

Ironia, das Ironias ... Das pessoas que fazem parte da minha vida, são poucas as pessoas que sujam a bancada ... Mas Oh meu dEUS, conheço tantas que gostam de fazer a depilação !!! Gosh !

segunda-feira, março 15, 2010

Existem ...

... pessoas que ficam para sempre no nosso coração !!! E Felizmente, tenho as que me importam ... Ao longo de toda a minha vida, houve algumas que se "mudaram" ...
Umas por minha culpa, outras não ... Mas a realidade, é que "neste" momento da minha vida ... não quero nem saber !!!
Tenho no meu coração, todas as pessoas que me importam. De quem eu quero saber tudo ... Sem cobranças, sem exigências, sem tempo ... É no tempo de cada um. Eu respeito os tempos, agradeço que respeitem os meus ...
Quem me importa tem o seu espacinho no meu Coração ... E se mantiverem o espacinho digno, garanto que é para sempre !
Sem contratos, sem vínculos ... Mas para toda a eternidade !
Eu tenho que ser "mimada" ... não posso, e nem consigo andar a "mimar" eternamente, e não ver o retorno ... sim, tenho que ter o retorno ... Sem pudores, é isto que eu quero.
Quem não o consegue fazer, pode pôr-se nas P***s ... não fazem falta na minha vida !!! É assim !
Não suporto "merdinhas", nem pessoas mesquinhas ... Tenho tão mais para fazer, do que "vos" aturar... As minhas prioridades de vida, neste momento, estão de novo estabelecidas !!!
Tenho uma nova vida ... é a ela que tenho que me dedicar, e não às pessoas que esperam que eu me dedique a elas ... Sorry !!! Or not !!!

sexta-feira, março 12, 2010

Ora ...

... que quem é vivo, sempre aparece !!! É o que se costuma dizer, mas já Luís Vaz de Camões, costumava escrever ... Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades ... É a assim, um ciclo sem fim que tem o seu inicio agora ... Ou teve já à algum tempo ... A vida mudou por completo. Deu uma voltinha de 180º (ou de 360º como algumas pessoas generosamente, gostam de dizer ... simplesmente não se apercebem que voltaria tudo exactamente ao mesmo ... mas ...) e encontro-me bem !!!
É, é assim ... Olho à minha volta, e fora da minha área de conforto, não gosto daquilo que vejo ... Existem muitas coisas que prendem a minha atenção durante o dia ... Mas apesar de todas as adversidades com as quais me defronto, encontrei o meu ponto de Equilibrio, e a minha Serenidade !!!
É assim que me encontro !!! Olho à minha volta, já dentro da minha zona de conforto ... e está lá quase tudo aquilo que me faz falta !!! Quem me faz falta !!! Quem eu sinto falta !!! Apesar de que nestes dias falta-me alguém muito importante ao meu lado, se bem que estou, e estarei sempre ao seu lado, como tenho estado TODOS os dias ... Sinto-lhe a falta ... dos cafés da manhã ... da conversa séria ou de "abobrinha" que tinhamos quase todos os dias ... de me passar com ele quando me deixava o computador nas piores condições, porque se lembrava de apagar ou adicionar programas, sem perceber pevas do que estava a fazer ... Olho para essa pessoa, e sinto a falta do brilho dos seus olhos quando olhavam para mim ... Agora, só lhe sinto os apertos de mão, e não sei se algum dia, irei sentir mais ... Vivo nesta dúvida constante !!!
Com os sentimentos mais dúbios, e mais controversos que uma alma, e um coração podem sentir ... uma Tristeza imensa, misturada com uma Felicidade estrondosa ... E por sentir isto, sinto-me egoista, e nada merecedora de tudo o que me rodeia !!!
É assim que me encontro e que me desencontro !!! Perdi e ganhei ... Ganhei e perdi ...
Este modo, serve-me para diferenciar tudo aquilo que me rodeia ! Encontrei muitas coisas boas durante estes dias ... e perdi muitas que considerava que eram maravilhosas, e apenas eram pó que me fazia espirrar !!!
Sinto vontade de chorar e gritar ao mundo que está a ser injusto, que isto não se faz a ninguém, e que as pessoas, por muito más que sejam, não merecem passar por este tipo de privações ...
Sinto vontade de rir, e abraçar-te ... por estares aqui, e me fazeres tão Feliz ...
Vivo estes sentimentos ... controversos ... antónimos reais ...sentimentos fortes e poderosos que me invadem ... e me dividem !
Estou Feliz, e Triste !!! É assim ... Sinto a falta de alguém que sempre esteve ao meu lado, em tudo o que precisei ... E ao meu lado, tenho alguém que nunca imaginei ... que me completa e me faz sorrir, e ser Feliz ...
... é assim que estou ... num malabarismo de sentimentos intenso !!!