quarta-feira, março 17, 2010

Não é ...

... que se fez luz ?!? Es verdad ... :)

Descobri que existem dois tipos de pessoas !!! (Pelo menos ...decerto que há mais ... mas por enquanto, fico-me por estes ...).

1º Tipo - As pessoas que adoram cozinhar. E que conseguem ter a bancada atulhada de restos, cascas de cebola, bocadinhos de tomate picado, salsa ... o que for ... Mas que assim mesmo conseguem que o resultado seja um prato divinal, com oum sabor perfeito. O resultado é o esperado ... As expectativas mantêm-se... Há surpresas apenas no sabor, já na confecção, e na realização, as pessoas são aquilo que são, sem pôr, nem tirar !!!


2º Tipo - As pessoas que têm a mania que adoram cozinhar, mas na realidade, só utilizam o fogão, para derreter a cera depilatória ... E mesmo assim, utilizam duas saídas de gás (ou electricidade ... "Orever"). Lá colocam dois recipientes com cera em banho maria, e vão mantendo assim ... A diferença, é que apenas utilizam o que a cera derrete mais rápido ... O outro recipiente está lá, por estar ... pode ser que "um dia" a cera derreta mais rápido que o outro, e assim tem a possibilidade de ser utilizado. Mas na verdade, só lá está para fazer número ...



É assim !!!!

Ironia, das Ironias ... Das pessoas que fazem parte da minha vida, são poucas as pessoas que sujam a bancada ... Mas Oh meu dEUS, conheço tantas que gostam de fazer a depilação !!! Gosh !

Sem comentários:

Enviar um comentário

Hit me....