quinta-feira, agosto 19, 2010

Completamente...

... por acaso que um mês depois, eis que a loucura torna a invadir, sem dó, nem piedade este mundinho pequenino que é a internet ... Os mais incautos, que se ponham a pau (bela expressão, esta), porque poderão ser totalmente avassalados, espantados, maravilhados, quicá atónitos pelo grau de estupidez que está intrincado em cada frase deste blogue ....

Ando completamente deliciada com uma série de Blogues que fui descobrindo ao longo desde mês da minha tão sentida ausência ... é verdade ... Para muitos, poderão ser Blogues, que ja conhecem de trás para a frente ... mas para mim ! Aha ... nananinanão ... Novidades fresquinhas, tal qual o "Vidas" do Correio da Manhã ... E existem para todos os gostos ...
O que eu ando a reparar (já à algum tempo se alguém quiser saber), é que a maior parte das Meninas Bloguistas, foram picadas pour L'Amour ... é verdade ... O Ano 2010, para além de ser o Ano do Tigre, também se tornou, o Ano do Amor e/ou Paixão ... É vê-las (e a mim me incluo) a suspirar por cada canto, como se ñão houvesse amanhã ... o que até enjoa, e decerto, que deve meter a sua dose de nojo, a quem já tem aquela vidinha a dois, que mais parece a um ... Acredito ! Mas, na realidade ... Who gives a shit ... I know I wont !!! Ahahaha

Ainda para mais agora, (ok ... não é agora, já se vive isto à bastante tempo) que começou a época balnear, parece que as emoções andam mais soltas, qual arroz basmati ... as boas ... e inevitávelmente, as más ... ou as duas na mesma pessoa ... O Bipolarismo, é a nova tendência ... (ninguém leve a mal ...)

Acho que uma boa parte do pessoal nascido entre 1972 e 1986, sofre de Bipolarismo ... e nem topa !!! Mas vá ... deve ser apenas uma teoria minha ...

Mas a verdade, é que parece que a Felicidade anda no Ar, e o pessoal anda a curtir o espirito ... Vá, uns sim ... outros ficam é muito verdes à conta de o que se vive na "casa" ao lado ... cá eu ... Gosto é de ver o pessoalzinho que me rodeia, todo feliz, e o resto é cacahuetes ...

E com este entro em modo "Off" ... Não sei quando volto ... Mas volto... I'll be back (dito discretamente com a boca semi de lado, como o Arnaldo, naquele filminho dos 90).

Beijos & Queijos a quem ainda tem coragem de ler isto ... (se é que existe alguém-ém-ém-ém-ém por aí ...)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Hit me....