quarta-feira, agosto 25, 2010

Momento Sentimentalóide #1

Pois ... continuo inspirada para as rubricas ... Se bem que esta não se deverá repetir assim tantas vezes, mas no meu âmago, senti a enorme necessidade de a criar, e de a escrever ...

´"À Menina que me ofereceu o Menino "Pintainho" :
Apareceste numa altura, em que decidi que tinha que ser desconfiada para com as pessoas novas na minha vida.
Porque muitas vezes, levei tarei, atrás de tareia, e feita parva, otária, o que quiserem chamar, continuava a confiar nas pessoas ... nas pessoas que me atiravam ao chão, e me pontapeavam o coração de forma incessante...
Apareceste numa altura, em que sentia falta da amizade de uma pessoa da qual te tornaste próxima. Essa aproximação, deixou-me triste, enciumada, porque não havia motivo algum, para o afastamento inicial... e com isso decidi que não ía gostar de ti...
Tinha decidido que não iria gostar de ti, e ponto !
Mas foi das melhores reviravoltas que tive na vida ... Sem saberes, aproximaste-me da Amizade perdida, e criaste em mim laços que nem eu sabia que os tinha ... O teu sentido de Humor, as tuas Gargalhadas, e o mais importante de tudo, a tua Amizade ... Foste uma Surpresa Deliciosa. Adoro partilhar croquetes de ovo contigo, e pensar em doces de ovos, com o ar "Homer Simpson!
Apenas quero que saibas, que te ADORO, e que vou ter milhões de saudades tuas ...
Mimos !!!"
E é assim .. que se escreve uma pequena cartinha,. com os olhos a querem imitar as cataratas do Niagara ... Uau. Já não experenciava este tipo de emoção à algum tempo !!! *Choque*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Hit me....