segunda-feira, agosto 23, 2010

Teoria do Piaçaba #1

Não resisti ... No Universo Bloguesco que leio com afinco, cada espaço, tem o seu tema semanal. É ver a rubrica da maquilhagem, o dia da receita de bibalves, o dia do conselho romântico, a dica musical ... são tantas, que é só clicar e ver. Que cedi. É verdade, a minha fraca carne, fraquejou, e cedeu aos caprichos dos títulos começados por "cardinal" ...

E eis que a minha primerissimo rubrica, tinha que ser dedicada ao ... hum ... tema (chamemos-lhe assim) que tanta dor de cabeça criou aos bilões de Benfiquistas que habitam o mundo ...

Roberto. O guarda-redes da Oposição !!!

Pois bem, vou inicar a minha Teoria do Piaçaba, que a fantástica teoria, que ... tcham tcham tcham ... O Roberto, é o filho à muito perdido do Jorge "Jejus". Que explicação mais lógica, justificaria as seguintes obsevações :

1º - O Sr. Guarda-Redes, continuar a ser titular após as fracas representações que tem vindo a desenvolver nos últimos tempos ?

2º - O aspecto de extremo cansaço que o Sr. Jorge "Jejus" manifesta na sua face, mesmo depois das férias ?!

3º - Continuar a desculpar a exibição do "pequenino" Guarda-Redes, quando são mais que óbvias as falhas de ... jeito, do goalkeeper para tal função.

Pois bem ... Chamem-me o que quiserem, mas esta é a verdade ... Nas férias, o JJ, descobriu que o moçoilo era filho (vá, antes que seja processada por difamação), ou faz parte da família ... Porque só à familía é que se desculpam este tipo de comportamentos...

Ou então, o JJ, perdeu uma aposta com o Quikie ... e agora ... olha !!! É um tem que ser ...

Ah ... e acho que o Roberto, pensa que é anãozinho ... só assim justifica o facto de ele não tentar chegar ao esférico !!!


NOTE-SE : O Suposto Ser-Humano que gere o espaço, adora ficção. E daí se dedicar a escreve-la. Só naquela ... não vá o Diabo tecê-las !!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Hit me....