quinta-feira, janeiro 18, 2007

Blogger Beta ..

... e é a ele que se deve uma das muitas dificuldades que eu tenho em aceder a este modesto Terreno ... e isto, incomoda-me.
A verdade, é que me incomoda, e muitoooooooooooooooooo !!!!
Sou muito apegada este Terreno, da maneira como está, e não me apetece nada mudar, para a versão nova !

Tenho dito !
** Hasta ! **
Sem PS (de novo)
A aguardar ferozmente que chegue dia 10 de Fevereiro (agora imaginem um icone expressivo, digno do messenger com o maior sorriso que consigam ver, e/ou imaginar !!!

2 comentários:

  1. Hello moça...
    Como podes reparar tou sempre em cima do acontecimento.. mas deve ser de outro qualquer que este da net e dos blogs ultimamente é uma vergonha...
    Olha, até eu q sou uma teimosa de primeira e não me queria meter nessas tretas da versão Beta (se ainda fosse versão S de Sofia ou Sandra ainda vai, mas Beta?!?!?!?!)
    Em resumo, parece pior do que é.
    Queres uma ajudinha?
    Se quiseres diz qualquer coisa no Brams :P
    Sim agora é na base da chantagem!
    Sou má comás cobras eu :P
    Bina Ladina

    ResponderEliminar

Hit me....