segunda-feira, janeiro 15, 2007

{Risadinha nervosa}

Poizé ... Parece que tenho que pedir Desculpa às pessoas que aqui passam ...
Não é por mal ...
Mas ultimamente, não tenho tido tempo, não tido imaginação (se é que alguma vez tive ...), e o acesso à net, tem sido limitado.
Mas ... Ahá ... e como desta ninguém está à espera ...
Tcham Tcham Tcham
Já tratei da minha "Cangurua" ... A "Lucille", vem neste momento a caminho... Completamente legalizada ... e assim que ela chegar.
TEREI NET !!!!
Muá Muá Muááááá´Muááááááá (para quem não perceber, isto é uma gargalhadinha maquiavélica).
e por hoje já chega ... Eis que me vou ...
** Fui **
Sem PS, e sem Banda Sonora !!!

** Hasta Coliseu **

e agora.... deu para perceber ?!?!? ;o)

1 comentário:

  1. Isto é uma miséria..
    Ou não, há tempo, ou não há ideias e pior que isso - não há comentários :(
    Gostava de perceber que campanha anda aí a correr pra ninguém comentar nos nossos blogs pá!
    Mas deixa tar..
    Ai não comentam?!
    Então aqui vai uma praga de caganeira a quem não nos comenta hihihihihihihihihihi
    (risinho bruxistico)
    Detesto estas merdices de usernames que ficam parvos!
    Bina Ladina

    ResponderEliminar

Hit me....