sexta-feira, janeiro 26, 2007

Ora muito bem ...


... ao fim de algum tempo de ausência, voltei!!!
Poizzé!!! Cá estou eu de novo.
E até parece que estou fresca que nem uma alface, nééé?!?!?(not really).
Ou que nem um repolho... Podem escolher o legume, não me importo com isso!!!!
Dado que esta pequena mente, nunca pára, e está sempre em movimento, lembrei-me de lançar mais um pequeno repto, aos mais variados leitores deste meu singelo Terreno (que pelo contador do lado direito, já vão sendo alguns...)
Dado que este Terreno é Sarcástico, mas não é entendido por isso, podemos sempre altera-lo para outra modalidade, e assim sendo aceitam-se sugestões.
A caixa das sugestões, será a caixa dos comentários, ou neste caso, a caixa dos "Blurb's".
Façam o favor de deixar as vossas sugestões. E como este Terreno é Democrático, a maioria, vencerá.
A minha proposta, é alterar para um Blogue Erótico, pode ser que agrade!!



** Hasta **

Big Brother is watching you! Have a good Night !

PS - 20h41m ;o)

1 comentário:

Hit me....