quarta-feira, janeiro 03, 2007

E foi assim ...


... que tudo começou !!!

"Poizé" ... esta é a 1ª "Tira" de umas das minhas Bandas Desenhadas preferidas. Calvin & Hobbes !

E dado que é o primeiro poste do ano, nada melhor que começar com a primeira "Tira" ...



Outra das "peferidas" ... Bunny Suicide !
Muchas Gracias, à Mana, que se lembrou de mim, na Estação de Serviço de Aguas Santas !
Ah ... Dado que não houve muitas "ideias" partilhadas para com a pessoa que escreve que nem uma tresloucada neste Terreno, passo a informar que a caixa de Ferrero "Rogé", afinal tinha sido comprada em Badajoz, em pelno mês de Agosto, e dada a publicade que a marca transmite, o mesmo não está em condições de ser ingerido por qualquer Ser Humano.
Aqui têm o meu Pedido de Desculpas, completamente "formol" ...
** Hasta Razzmatazz **
PS - Ah, é verdade ... Ao que parece, já estamos em 2007 ! Já sabem o que isto quer dizer, por isso, vou poupar os vossos olhos fofinhos, e não vou escrever tudo aquilo que tenho vindo a receber em forma de sms, e-mail, desde dia 20 e poucos de Dezembro !!!

1 comentário:

Hit me....