quarta-feira, dezembro 27, 2006

Ohhhhh My God ...

...where did my head go ?!?!
*****
Ahhh ... Já me lembro ... deixei em casa ! Ufa ! Foi cá um susto ... Daqueles !!!
Cá para mim, hoje, é o último dia da semana ... e eu cá gosto destas semanitas ... Assim ... Minorquinhas, minorquinhas ... Começa ontem, e acaba hoje !!!
Iuuupppppppppppppiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!
Ah pois é, mas não é por obra e graça da divina Entidade Patronal ... é Férias ... porque a menina é poupadinha, e ainda tem 5 dias de férias por gozar ... e por favor note-se que este ano não consegui a proeza das férias misturadas com feriados !!!
E mesmo férias, férias ... dessas !!! Normais (se é que existe alguma coisa de normal, no mundo que me rodeia) ...
Agora umas adivinhas:
1) Quem é que aqui à uns tempos andava toda Feliz da vida com a "Cangurua", porque afinal ía ter net em todo o lado ???
2) Quem é que ainda não assinou o contrato com a "Entidade Empregadora" da "Cangurua" ?!
3) Quem é que não o pode fazer, porque tem o Bilhete de Identidade caducado desde Novembro, e ainda não foi tratar disso ?!
4) Quem é que não pode assinar o contrato da "Cangurua" sem o Bilhete de Identidade, renovado ?!
5) Quem é que não tem net, por não ter o contrato assinado ?!
Quase que parece perguntas retóricas ... A minha mana, acertou à 1ª de certezinha absoluta !!!
Pois que a resposta para estas 5 adivinhas, é a mesma ... Somente uma resposta, para cinco perguntas !!! Fantástico !
Quem adivinhar, ganha uma caixinha de Ferrero "Rogê" !!!
** Hasta Razzmatazz **
PS - Hummm ... Acho que não tenho nada a declarar ... assim sendo, posso seguir pelo lado verde ?!?!
Sim, sim ... Pode seguir pelo lado verde.
Ah ...Obrigada e Boa Viagem !

1 comentário:

  1. Ó bacana pá!
    Eu a ver se rifo os ferreros ronhó cá de casa e tu queres q eu os coma?!
    Ó pra mim a sacar da bola de cristal....
    Tenho que esfregar pera um cadinho...
    Ora quem é?
    Raça da bola é pikena pá!
    Olha quem é..?
    Reconheci pelos piercings e pela tatoo..
    És tu gaija!!!
    Mas não quero os xicalates!
    Também tenho aki uns pra rifar!
    Bom ano gaija
    bjoka grande
    olha.. vais passar a passagem onde?

    ResponderEliminar

Hit me....