quarta-feira, dezembro 27, 2006

Ohhhhh My God ...

...where did my head go ?!?!
*****
Ahhh ... Já me lembro ... deixei em casa ! Ufa ! Foi cá um susto ... Daqueles !!!
Cá para mim, hoje, é o último dia da semana ... e eu cá gosto destas semanitas ... Assim ... Minorquinhas, minorquinhas ... Começa ontem, e acaba hoje !!!
Iuuupppppppppppppiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!
Ah pois é, mas não é por obra e graça da divina Entidade Patronal ... é Férias ... porque a menina é poupadinha, e ainda tem 5 dias de férias por gozar ... e por favor note-se que este ano não consegui a proeza das férias misturadas com feriados !!!
E mesmo férias, férias ... dessas !!! Normais (se é que existe alguma coisa de normal, no mundo que me rodeia) ...
Agora umas adivinhas:
1) Quem é que aqui à uns tempos andava toda Feliz da vida com a "Cangurua", porque afinal ía ter net em todo o lado ???
2) Quem é que ainda não assinou o contrato com a "Entidade Empregadora" da "Cangurua" ?!
3) Quem é que não o pode fazer, porque tem o Bilhete de Identidade caducado desde Novembro, e ainda não foi tratar disso ?!
4) Quem é que não pode assinar o contrato da "Cangurua" sem o Bilhete de Identidade, renovado ?!
5) Quem é que não tem net, por não ter o contrato assinado ?!
Quase que parece perguntas retóricas ... A minha mana, acertou à 1ª de certezinha absoluta !!!
Pois que a resposta para estas 5 adivinhas, é a mesma ... Somente uma resposta, para cinco perguntas !!! Fantástico !
Quem adivinhar, ganha uma caixinha de Ferrero "Rogê" !!!
** Hasta Razzmatazz **
PS - Hummm ... Acho que não tenho nada a declarar ... assim sendo, posso seguir pelo lado verde ?!?!
Sim, sim ... Pode seguir pelo lado verde.
Ah ...Obrigada e Boa Viagem !

2 comentários:

  1. Ó bacana pá!
    Eu a ver se rifo os ferreros ronhó cá de casa e tu queres q eu os coma?!
    Ó pra mim a sacar da bola de cristal....
    Tenho que esfregar pera um cadinho...
    Ora quem é?
    Raça da bola é pikena pá!
    Olha quem é..?
    Reconheci pelos piercings e pela tatoo..
    És tu gaija!!!
    Mas não quero os xicalates!
    Também tenho aki uns pra rifar!
    Bom ano gaija
    bjoka grande
    olha.. vais passar a passagem onde?

    ResponderEliminar
  2. In virulence tests it closely resembled LPG deficient L. Major, including sensitivity to complement and an inability to survive the initial phase of macrophage infection. Likewise it retained the ability to inhibit host cell signaling and to form Cheap Yeezy Shoes Sale infectious amastigotes from the few parasites surviving the establishment defect.

    But BBAJ's genius lay in Jordan Shoes For Sale Nike Air Force 1 Cheap Outlet the way it equated the mass appeal of bratty, insolent, obdurate Jackson with, well, that of bratty, insolent, obdurate Bush. Now, as a Coach Bags Clearance parallel to the Obama presidency, it sends a disappointing mixed message disappointing especially because its original message was so forceful and dead on (AJ would New Air Jordan Shoes have wanted it that way!), while the MK Outlet Botox applied to this version seems more like a hedged bet. Maybe if Cheap Nike Air Force 1 we ended up with a McCain/Palin regime and the show stuck to its roots, it would Ray Ban Outlet have blown up Broadway.

    ResponderEliminar

Hit me....