segunda-feira, dezembro 04, 2006

E lá chegou ...

... a época, em que todos são amigos !!!
"Oraite" ... para mim chegou mesmo, é a época do desespero !
Nível de Imaginação : 0
(Legenda: niclés, zeroídes, népia, nada, etc...)
Daí o meu desespero ! Oh Céus ...
Nível de Cansaço: 3.000.000.000
(Legenda: Não é preciso legenda)
(...)
Dava-me tanto jeito que isto dos blogues, tivesse a mesma ceninha de ícones expressivos do Messenger ...
E que dava mesmo jeito !!!
Assim, quando tenho estes acessos, podia expressar com uma melhor ...humm ... ideia, n'era ?!?
Este fim-de-semana, foi bastante cansativo, porém produtivo ... Ontem acabou a Semana Agitada '06 (já tinha "postado" sobre isso), e tenho a dizer que adorei trabalhar com a "Gnoma S", e com a "Gnoma L" ... E ò despois tivemos ajuda de uns Duendes e de umas outras Gnominhas ...
Foi "perreiro" ... Agora, toca de arregaçar as manguitas e continuar ... à que ber ... ber ...
** Hasta Razzmatazz **
PS - Dá para concluir que isto 'tá mesmo decadente, não é ?!? Poor me !! ih ih ih ... Continuo louca, mas sem imaginação ... Blergh ! Isto melhora ... tem que melhorar !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Hit me....