quarta-feira, dezembro 06, 2006

"Ranholas"

... e não falo da localidade perto Sintra ...
Sim, é como está o meu "naniz" ... (Swif !)

E este o som que faço de 10 em 10 segundos ... (Swif !)
Merda, para este tempo, para esta húmidade, para a chuva que tão depressa chove torrencialmente, (Swif!) como a seguir dá vontade de vestir umas cavas !!! Arre !! (eh eh ... bela palavra)
Vou-me mudar para os Trópicos ! Está decidido ! (Swif !)
Sim, todas as pessoas que me conhecem perguntam-me : "Oh Céus, como és capaz de te mudar para os Trópicos, quando trabalhas em tão bela localidade, chamada Prior Velho ?!?!?"
Pois ... como é que sou capaz !!! (Swif!)
Coragem, menina ... Coragem ... "troce" os dedos, e ganha coragem ... (Swif !)
** Hasta Razzmatazz **
PS
Estado de Espirito: Deplorável
Sentido de Humor: a ansiar por dias melhores
Estômago: colado às costas
Cérebro: sem ... caixa craniana esmagada por uma "bandolete" (not really,mas quando digo isto, digo com o ar mais convincente do mundo, e toda a gente acredita !!!)
(Swif ! Swif !)
E agora, desesperada, à procura do pacote de lenços de papel, na mala !!!
Banda Sonora do "Poste" : House of 1000 Corpses - The Sinister Urge (Rob Zombie) - isto vai começar a figurar, mas aviso já que deve de aparecer muita coisa repetida, porque sou muito dada às mema cenas !!!! ;o)


1 comentário:

  1. Tu tb viste como eu vi o filme do que devia ser presidente dos EUA, por isso, esta merda de tempo como está é normal.. Não me agrada mesmo nada mas é normal :X

    Vai ver o Sae 3.. mas se comeres pipocas, come no início pq depois é complicado, a n ser q sejas o meu namorado que comia com mais vontade :X
    Assim fazes 2 coisinhas boas numa só:
    - Passas a tua constipa ao resto da malta (ou xateias quem lá tiver a ver o movie)
    - Vês um ganda filme :D
    Bjokas e boa ranhosice para o fds

    ResponderEliminar

Hit me....